Novas armas para evento amor e sangue
Pessoal vocês poderiam colocar armas no evento amor e sangue tipo armas realmente bem raras no level 5 tipo uma m4a1 custom tempestade ou até mesmo uma awm red dragon uma m4a1 Sakura uma desert red spray uma m4a1 aurum seria legal ter essas armas antigas no evento eu mesmo ficaria muito feliz em resgatar minha m4a1 custom tempestade
Comentários
-
Já eu estou com esperança de colocarem alguma Cheytac haha. Vamos aguardar pra ver...
-
As armas que você citou veio algumas vezes durante os anos embora continue sendo raras, e entregar d bandeja é massante mano, no caso da aurum já veio
-
Não gostei dessa ideia não 😐
-
Venho comentando sobre mudanças nesse evento a uns dias **** infelizmente não foi o que eu esperava o desse ano, acho que os que discordam da sua opinião na sua maioria devem já possuir alguma das armas e não querem que elas virem mais comuns, Não tiro a razão deles, alguns devem ter gastado pra telas, mas poxa 1 arma por ano não tem nem como comparar... Tem caixa que repete ou fica a disposição quase o ano todo algumas até de armas boas (raras) de vez em quando.... Não vejo contras nessa ideia (na minha opinião) e é aquela coisa, não são todos que já investiram tanto no jogo a ponto de conseguir pegar um item no nível máximo de resgate o que também não faz a arma ser vista facilmente e abundantemente.
-
Acredito que não há tantas armas "raras" ainda no jogo, mas concordo com você que poderiam melhorar um pouco a premiação.
Mesmo eu tendo nível, preferi resgatar as caixas do nível 1 que ao meu ver era a melhor opção. -
Realmente, tem arma que estão lá há 3 edições do evento.
-
Dessas que você citou, gostaria muito da Awm - Red Dragon, acho muito linda.