Problemas para upar distintivos
Olá amigos o crossfire passou o tempo e para qm começou no game sabe como era demorado a upar em vista de hoje com as vips. Veio as vips todou do patente altíssima no jogo ou upando muito rápido, porém o distintivo continua mais demorado para upar pq pelo que eu saiba as vips poderiam contar como mil em Doblo para distintivo e etc .Porém existe o distintivo plus porém acho que ele deveria ser vendido por zp assim ajudaria e muito as pessoas upar seus distintivos de forma mais rápidas . Eu voltei a jogar a pouco tempo e vc ver os cara patente alta mais o distintivo lá em baixo meio que ofusca a blz da patente.
Comentários
-
Upar distintivo hj não ajuda em nada e não tem nenhum benefício a não ser ganhar faca zebra por 7 dias? Neste caso, seria bom uma reformulação assim como fizeram dos prêmios das patentes.
-
Não achei muito viavel sua proposta não mano, não acho que tenha nada de errado
-
Não sei aonde vc leu alguma parte dizendo que está errado . Até li de novo mais n achei . O q foi proposto e que precisa de atenção tudo no cf hoje está evoluindo pq uma coisa dessa não pode ? Ser evoluída ou melhorada .
-
Eu também acho que deveria ser disponibilizado mais vezes, no passe do soldado premium por exemplo tem de 7 dias.
-
Até hoje eu não entendo qual a dificuldade em colocar essa b na loja!!! Parece que tudo que a comunidade gosta, eles faz questão de ignorar. Por isso esses servidores estão totalmente vazios.
-
Concordo! Ele poderia ser vendido temporariamente na loja por ZP. Acho que seria bem mais prático para os jogadores que gostam de focar em completar os seus distintivos.
-
Realmente um item muito limitado, só temos no passe de ZP. Poderia ser dado no de GP também, além de outros eventos.
-
Mods isso significa que vcs vão levar essa proposta para eles ? Seria MT bom para a comunidade .
-
Concordo, tenho todos os distintivos e sei a dificuldade que foi e que é pra fazer... Seria uma boa disponibilizar ao menos na loja de zp.. espero que eles atendam essa solicitação.
-
Acho que ando cético e preocupado demais com "outras coisas do jogo", de tal forma que sequer reparo nas medalhas...(digo) distintivos. Sequer reparei que os tenho e nem sabia que da pra upar. Se o rapaz levantou a questão deve ser importante e mesmo não tendo uma opinião formada sobre melhor respeitar, se isso o faz feliz então tá...
-
Eu gostei da sua ideia, mas teria que ser pensada bem, porque ao longo prazo poderia ficar fácil até de mais para upar distintivo.
Já o distintivo plus poderia vir na loja sim. -
A ideia é muito boa porém não acho complicado o up de distintivo e acho que é um timing bom pois tem muito marechal que já vi pegando distintivo no free e isso tira a essência da dificuldade e o mérito de ter pego algo que antigamente era difícil
-
@alvlu disse:
Upar distintivo hj não ajuda em nada e não tem nenhum benefício a não ser ganhar faca zebra por 7 dias? Neste caso, seria bom uma reformulação assim como fizeram dos prêmios das patentes.realmente esses premios sao lixos hoje ou seja deveriam msm reformular para a atuallidade do jogo