AMOR E DESGOSTO?

Olá, venho novamente retratar sobre o tão aguardado evento anual Amor e sangue.

Eu achei que o set de armas escolhidas foi até que bom, tem armas interessantes lá porém (na minha opinião) o jogo falhou muito com quem já investiu nele, tanto financeiramente quanto em tempo

Pederiam ter atribuído um nível a mais ou 2... Onde pudesse ser escolhida armas da listagem do jogo como é feito com o evento "um desejo de natal" sem que fosse necessário sorteio... Não acho injusto (na minha opinião) pois é 1 arma a livre escolha POR ANO, não é nada que desmotive os demais, na verdade pelo contrário, iria motivar eles para que quando desse investissem mais no jogo para poder alcançar o nível necessário de resgate.

Volto a dizer que positivamente o evento veio com um set legalzim de armas (trocou as awp no último nível por m4 o que não gostei por gostar só de sniper, mas é coisa minha, quando parei para refletir de modo geral foi uma boa escolha para diferenciar dos últimos anos e para quem gosta de jogar de rifle)

POR FAVOR COMINIDADE EU IMPLORO!!!! Pesso do fundo do coração, bora tentar levantar essa ideia de incluir a livre escolha de armas no evento amor e sangue com um último nível, tem arma que muitos precisam e desejam para fechar uma coleção que ama e o jogo falha e peca muito em recompensar aqueles que já investiram e investem tanto no game.

Comentários