Jogo não carrega e o cursor não aparece
Jogo chega aos 85% e não carrega mais ( não entra na partida )
Cursor do Mouse não aparece.
Comentários
-
Boa noite, Chrisps.
Poderia dar mais detalhes sobre o seu problema?
Quando isso começou a acontecer?
Geralmente quando há problemas no carregamento, pode ser relacionado ao bloqueio de conexão. O jogo chega a fechar após ficar um bom tempo carregando? -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, Chrisps.
Geralmente quando há problemas no carregamento, pode ser relacionado ao bloqueio de conexão. O jogo chega a fechar após ficar um bom tempo carregando?o meu está assim também e é realmente o que ele falou, o cursor do mouse não aparece em lugar nenhum, e quando entra na partida ele fica em 85% e não sai dessa tela.. e agora começou a dar erro de relatório e fechar o jogo!
-
@Chrisps disse:
Cursor do Mouse não aparece.o meu também, ja conseguiu resolver?
-
fica no 10% muito tempo e dps sai da sala
-
o meu esta dando o mesmo problema chega no 85% é não carrega mais nada ai você vai clickar em alguma area da tela o jogo para de responder
-
Chrisps disse:
Cursor do Mouse não aparece.
conseguiu resolver, estou com o mesmo problema e preciso de ajudast3322 disse:@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, Chrisps.
Geralmente quando há problemas no carregamento, pode ser relacionado ao bloqueio de conexão. O jogo chega a fechar após ficar um bom tempo carregando?o meu está assim também e é realmente o que ele falou, o cursor do mouse não aparece em lugar nenhum, e quando entra na partida ele fica em 85% e não sai dessa tela.. e agora começou a dar erro de relatório e fechar o jogo!
-
Ynkszk disse:
o meu também, ja conseguiu resolver?
eCrazyDude disse:fica no 10% muito tempo e dps sai da sala
MawareGamer disse:o meu esta dando o mesmo problema chega no 85% é não carrega mais nada ai você vai clickar em alguma area da tela o jogo para de responder
LUKEs2k22 disse:
conseguiu arrumar ? hoje ao entrar no jogo estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo, como resolver ?
Olá, pessoal!
Após realizar o login no jogo, é recomendado esperar uns 5 minutos antes de iniciar uma partida, para que os dados do jogo sejam devidamente carregados.
Acredito que o problema não ocorrerá mais se fizerem isso, mas se por uma infelicidade o problema não for resolvido, peço que enviem um ticket para a Central de Suporte Z8Games, por gentileza. Assim a equipe técnica prestará os devidos esclarecimentos após analisar os seus relatos.
O ticket deve ser enviado para o departamento Suporte Técnico / Reclamações e, de preferência, com o seu DxDiag em anexo.
📌 https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit