Sistema Novo?
Comentários
-
Pelo jeito uma nova variante de caça niquel
-
Bom... Pelo menos vai ser garantido, mas tenho certeza q será mais caro, igual o mobile, cada "roletada" o valor aumenta ! Pelo q parece será só com itens vip, não tenho certeza. Só sei de uma coisa, eventos sendo atrasados, falta de videos no canal da z8, problema de fps q não é resolvido, quem acha q esse jogo vai durar mais 5 anos e continua gastando grana com o msm, é maluco pô, tudo isso são sinais q que não vai durar mais 3 anos, infelizmente ...
-
Gostei! É uma boa forma de não pegar itens repetidos mas o preço deve ser salgado.
-
Dependendo dos itens, compensa! como já falaram, deve ser caro!
-
Imagino que o preço vai ser alto, espero que compense. Realmente vai depender de quais armas/itens vão trazer.
-
Curioso para ver como funcionará esse sistema aqui na nossa versão!
-
Bom, primeiro deixarei bem claro que não me sinto motivado pra fazer qualquer tipo de compra visto o já sabido atual situação do jogo até o momento. Agora, se isso (refiro-me ao vídeo) significa novo meio de se adquirir VIPs e que não se poderá mais comprar aquela que quiser, claro que tô fora. Se alguém ainda não entendeu o que quero dizer é o seguinte: Hoje você paga 140 reais pra comprar VIP a sua escolha, esse método aí parece que será assim: você paga 140 reais e ainda vai tentar a sorte correndo o risco de não conseguir a VIP que desejada.
@sliupknot disse:
Bom... Pelo menos vai ser garantido, mas tenho certeza q será mais caro, igual o mobile, cada "roletada" o valor aumenta ! Pelo q parece será só com itens vip, não tenho certeza. Só sei de uma coisa, eventos sendo atrasados, falta de videos no canal da z8, problema de fps q não é resolvido, quem acha q esse jogo vai durar mais 5 anos e continua gastando grana com o msm, é maluco pô, tudo isso são sinais q que não vai durar mais 3 anos, infelizmente ...Queria tanto que isso fosse logo, igual foi com DRAGONEXT em que anunciaram de imediato o encerramento do jogo. Não é que eu torça contra um jogo que aprendi a gostar tanto, mas já falamos, reivindicamos, demos ideias, reclamamos inúmeras vezes e a única coisa que foi feita foi a estranha remoção da lista da vergonha. É como ter alguém querido doente a anos, sem que em nada seu quadro tenha apresentado melhorias, pelo contrário, só piora aumentando seu sofrimento e a agonia dos que o amam, então a gente fica pensando, embora lhe queiramos muito a vida, se não seria melhor que sua morte. Chega a doer na alma ter esses pensamentos, mas o atual cenário nos induz a isso...
-
O Golpe ta ai cai quem quer
-
Tá doido deixa do jeito que está esse método seria mercenário.
Agora um sistema novo no jogo que e o q todo mundo que n vejo ninguém falando né um sistema de otimização ajustar o servidor do cf para melhoras de ping e fps um sistema novo no mercado negro de GP
Uma melhora no sistema de report para quem realmente trapaça nas ranqueadas e salas em geral sejam banidos. Um sistema bom de recompensas para iniciantes começar com uns 1 milhão de GP vip de tantos dias para animar se a jogar e uma melhora na armas do mercado negro de GP que são super sem graças botar umas Skins de 1 cor só exemplo 9a91 roxa ou outras cores é esse sistema que a comunidade quer .
-
Só quero a "prima" da M4 Anjo, mas pelo vídeo dá para ver que não é tão fácil ganhá-la. E como disseram, parece ser bem caro para roletar nesse novo sistema. Sendo assim, desejo boa sorte para quem for se aventurar nessa roleta, mas eu tô fora.
-
Seria muito bom mais tenho certeza que preço das cx seria alto de mais
-
Cara vc tem razão e dessa mudança de sistema que precisamos não de um sistema que seja mais caro e n sempre vem a arma que vc quer por um certo valor .
Agora sistema novo de mercado negro de GP n vejo
Cupons continua fraco
Fps n adianta vc ter um PC bom pq o servidor do jogo e carregado .
Ping buga do nada n importa a internet que vc tenha a culpa e sempre do seu provedor n do sistema fraco da z8 .
Sobre hackers tem até menos do que esperava n sei se e pq o servidores do jogo estão vazios .
O sistema de recrutas vc n vê ngm oq diz q n tem ngm começando a jogar o game.
O passe do soldado as premiações são bem cansadas principalmente para quem comprar apenas por GP .
Infelizmente o jogo mostra que n quer um sistema de evolução e sim de capitalização de ganhos para a plataforma apenas . A mais lembrando o jogo tem que ganhar sim porém quem bota dinheiro no jogo tbm tem que ganhar.
Pq n muda as armas do mercado negro por um certo valor de zp onde que a arma principal custa 70 a secundária 35 e a branca 35 reais vc fechando um kit do mercado negro ainda teria um desconto esses sistema que valem apena. Aí desculpa meu desabafo.
-
Uma caixa como essa em nossa versão custaria os olhos da cara ou mais.
A princípio parece interessante, mas é notável que seja pura programação (CAÇA-NÍQUEIS). Mas pelo que vi não há armas repetidas a cada rodada, isso é positivo. Ainda assim, nada é de graça. -
Vendo pelo video, o melhor item vem sempre quando já ganhou todo o restante da caixa, deve ser muito caro isso, não achei muito interessante.
-
Sistema interessante 😃
-
nao há armas repetidas, mas ate chegar na melhor tem que ganhar as tranqueiras todas. e se vir pra ca, vai ser 50k a roletada, no minimo
-
Ficou semelhante ao SORTE ROYALE do [REMOVIDO]
-
@[MOD]Crowley disse:
Só quero a "prima" da M4 Anjo, mas pelo vídeo dá para ver que não é tão fácil ganhá-la. E como disseram, parece ser bem caro para roletar nesse novo sistema. Sendo assim, desejo boa sorte para quem for se aventurar nessa roleta, mas eu tô fora.Eu também queria ganhar essa, bora ver se vem mesmo.
-
Seria muito bom mas tenho certeza que preço seria muito caro aq no AL