Jóias do despertar por ZP e Eventos
Gostaria de sugerir que tivesse alguns pacotes de jóias que possam ser compradas com ZP, pois voltei a jogar a alguns meses, está muito difícil de farmar jóias, além de gastar uma quantidade absurda pra upar a arma, a quantidade é mais absurda ainda pra mudar as habilidades. Nem todos podem ficar farmando jóia o dia todo, acaba sendo impossível deixar uma arma full. Recentemente colocaram jóias por EP, parece que foi mais uma piada do que uma ''promoção'', pois a quantidade de joias não da pra fazer absolutamente nada. Sobre eventos, poderiam fazer mais eventos para os jogadores de modo zumbi colocando jóias como premiações, eventos de meta por exemplo, uma certa quantidade de Chefes mortos daria uma certa quantidade de jóias ou até mesmo horas jogadas no modo zumbi.
Comentários
-
Muitos já deram sugestões semelhantes e estamos sempre repassando aos GMs, realmente é difícil upar a P90 ou AA-12. Espero que tragam um evento justo, com uma boa quantidade de joias ou até mesmo adicionar novas armas ao desmanche para conseguir mais joias.
-
@ytudfnhk disse:
Gostaria de sugerir que tivesse alguns pacotes de jóias que possam ser compradas com ZP, pois voltei a jogar a alguns meses, está muito difícil de farmar jóias, além de gastar uma quantidade absurda pra upar a arma, a quantidade é mais absurda ainda pra mudar as habilidades. Nem todos podem ficar farmando jóia o dia todo, acaba sendo impossível deixar uma arma full. Recentemente colocaram jóias por EP, parece que foi mais uma piada do que uma ''promoção'', pois a quantidade de joias não da pra fazer absolutamente nada. Sobre eventos, poderiam fazer mais eventos para os jogadores de modo zumbi colocando jóias como premiações, eventos de meta por exemplo, uma certa quantidade de Chefes mortos daria uma certa quantidade de jóias ou até mesmo horas jogadas no modo zumbi.Realmente seria legal a cada 1h jogada ganha 5 joias, além de fazer as pessoas jogarem mais crossfire seria muito legal, ou por chefes ou por salas jogada a cada 1 sala ganha 2 joias.
-
Realmente, sobre a parte de matar chefe e ganhar recompensa em jóias séria ótimo, iria motivar o pessoal a ficar mais tempo online no game e até ressuscitar alguns mapas esquecidos pela comunidade.
-
Esse tipo de sugestão já foi repassada, infelizmente não é tão simples disso ser feito. A procura, fora as sugestões têm sido muito grande por parte da comunidade. Quem sabe num futuro próximo não venha para nós...
-
Seria muito bom, levando em consideração que também precisa de ZP para upar a p90 e aa12.
-
so queria a p90 level max kkkkk
-
Acho que isso vai demorar muito para else fazerem algo...
-
@MaskYoutuber disse:
Acho que isso vai demorar muito para else fazerem algo...Já está demorando demais, a uns 4 anos, desde a necessidade disso. Estão deixando a desejar demais.
-
@UrsinhooTed disse:
@MaskYoutuber disse:
Acho que isso vai demorar muito para else fazerem algo...Já está demorando demais, a uns 4 anos, desde a necessidade disso. Estão deixando a desejar demais.
psé, eu ganhei a aa12 e decidi n upar por causa disso
-
Estou sofrendo muito pra conseguir as jóias, o triste é que hoje quando fui fundir as mascotes arcádia, a fusão falhou e perdi 30 pedras, algo que me deixou com muita raiva. Sinceramente é uma sacanagem com os player colocar opção de falhar. Estou com várias armas para melhorar, mas por falta de pedras eu não consigo.