Desenvolvimento de Meritos
Boa tarde,
Queria dar uma sugestão que seria de muito bom para todos do jogo e e uma coisa simples,
na aba méritos tem todos os méritos alcançados e o que desejam alcançar porem não aparece quanto falta para alcançar o objetivo igual quando vocês fazem um evento lá aparece quanto você fez e quanto falta correto?
por que não fazer isso no mérito também? creio eu que e uma coisa simples de fazer e seria de muito util pois ai dava pra ver se esta próximo de alcançar o mérito desejado.
Comentários
-
Sempre achei que deveria mostrar a quantidade que a pessoa já fez, pra ter uma noção e tals, seria uma coisa muito boa se colocassem o progresso dos méritos...
-
@ytudfnhk disse:
Sempre achei que deveria mostrar a quantidade que a pessoa já fez, pra ter uma noção e tals, seria uma coisa muito boa se colocassem o progresso dos méritos...sim porem ate hj nunca fizeram, creio eu que e algo simples igual e nos eventos, algum MOD ai para comentar sobre esse assunto?
-
Ótima sugestão!!!
-
Apesar de termos uma noção a partir das partidas do perfil do jogador, realmente facilitaria muito poder ver o progresso de todos os méritos dessa forma.
Poderiam ser colocados nessa aba mesmo, ou até mesmo na área de acompanhamento de eventos, onde eles já colocaram 2 méritos. -
@[MOD]Thalia disse:
Apesar de termos uma noção a partir das partidas do perfil do jogador, realmente facilitaria muito poder ver o progresso de todos os méritos dessa forma.
Poderiam ser colocados nessa aba mesmo, ou até mesmo na área de acompanhamento de eventos, onde eles já colocaram 2 méritos.sim, mais acho que ficaria melhor e mais organizado se ficasse junto na aba de méritos la em baixo de cada mérito o desenvolvimento, você que e moderadora sabe me informar como uma sugestão dessa ai que iria agregar muito ao crossfire como que passa pelos GM para ser aprovada?
-
@wesley1995 disse:
sim, mais acho que ficaria melhor e mais organizado se ficasse junto na aba de méritos la em baixo de cada mérito o desenvolvimento, você que e moderadora sabe me informar como uma sugestão dessa ai que iria agregar muito ao crossfire como que passa pelos GM para ser aprovada?Nós repassamos para os GMs, eles provavelmente fazem uma análise da sugestão e passam para a desenvolvedora, para ver se há possibilidade de implementar.
No caso como seria algo do site, pode ser mais simples a forma que essa sugestão é tratada. De qualquer forma, repassei essa sugestão. -
Boa sugestão, apoio.
-
@[MOD]Thalia disse:
@wesley1995 disse:
sim, mais acho que ficaria melhor e mais organizado se ficasse junto na aba de méritos la em baixo de cada mérito o desenvolvimento, você que e moderadora sabe me informar como uma sugestão dessa ai que iria agregar muito ao crossfire como que passa pelos GM para ser aprovada?Nós repassamos para os GMs, eles provavelmente fazem uma análise da sugestão e passam para a desenvolvedora, para ver se há possibilidade de implementar.
No caso como seria algo do site, pode ser mais simples a forma que essa sugestão é tratada. De qualquer forma, repassei essa sugestão.ah sim entendi, ok tomara que coloquem pois ira ajudar vários jogadores que gostam de pegar os méritos
-
Noooossa seria mt interessante mesmo, estou a par de completar alguns e nunca sei o quão estou perto
-
òtima sugestão, deveriam ter colocados mais méritos faz tempo mas só adicionam apenas para eventtos