jogo horrível

tentei dar mais uma chance para esse jogo até coloquei 15 reais em zp que vou reembolsar mais como sempre o jogo continua um caos todo desbalanceado com essas armas atributadas e personagens eu acho que vocês que administram o jogo nem se quer entram no jogo para ver a cagada que vocês fizeram e continuam fazendo isso com certeza nunca vai mudar essa EQUIPE esta condenada a cometer os mesmos erros sempre e sempre boa sorte

Comentários

• incrível que ainda com as atualizações o jogo não melhora. desconect em ranqued alem de eu perder meus pontos vou ter que joga para recuperar os pontos, esse jogo só esta on ainda por que tem gente idiota que gasta nele se não fosse por isso queira ver esse jogo estaria on

• Pra mim é inacreditável que há quem ache que o problema do jogo são armas e personagens desequilibrados que dá vantagens demais aos seus usuários e ignoram totalmente o uso de trapaça. Eu desejaria do fundo do meu coração que somente esse fosse o problema do jogo. Só que não! Ia até fazer um tópico levantando a questão, mas é desnecessário, falarei em poucas palavras nesse espaço mesmo. O jogo é bom, acho tudo muito bem construído e equilibrado. Ouve uma época em que variava entre o uso de armas VIPs, de MN ou as comuns e me dava bem com todas elas. Hoje o que estraga totalmente o jogo e o deixa desbalanceado é o livre uso de ferramentas ilegais por parte de um número cada vez maior de jogadores, de tal forma que se tiver algum que não use de trapaça de forma alguma deveria ser canonizado e declarado santo. Se armas VIPs tornassem o jogador um semi-deus eu seria um deles e não estaria com as minhas 28 armas VIPs encostadas sem nenhuma utilidade. Aliás nem o MACRO que usei na época em que não era proibido do meu software da RAZER não serviu pra absolutamente nada frente a uma mira automática. Desculpa ser tão chato, mas de que jogo estão falando essa galera que diz que o problema são armas e personagens VIPs e MACRO e seque mencionam a palavra HACKER?

• A Mano sobre armas qm bota dinheiro ainda No game e compra vips tem que ter uma vantagem né se não ngm iria botar dinheiro algum.

• @kelvingdgd disse:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1355935#Comment_1355935
    O jogo nem tem mais hackers se tiver é 1 ou 2 só tem macro e vip da vantagem sim

Como disse: I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Tá, então me explica porque quando jogo a maioria dos jogadores não erram um HS sequer, e a arma que mais usam é AK-47? Nota-se claramente que essa geração sequer domina as ações dos controles, apenas correm desembestados na direção da base adversária, saem rushando e não erram tiro de forma alguma e sempre HS. E o que dizer da minha experiência? Acha que venho aqui inventar? Pra que? Estou falando com base em experiências vividas, não estou inventando nada. Dei a minha versão pelo que senti na pele. Agora, estou curioso, dê a sua. Quero ver seu argumento. Porque acha que não tem hacker no jogo? Porque, por exemplo, no mapa GRÉCIA, modo sniper, C1S, ninguém erra tiro de qualquer lugar, de qualquer distância; atirou, acertou, eu só saio de lá negativado e apenas consigo matar de faca. Não da tempo nem pra respaw que levo bala certeira na cabeça. Prova pra mim que não tem mais hacker no jogo; a única coisa que sei é que não tem mais Lista da Vergonha. Por favor, na boa. Se for válido e não um "achismo" aceitarei suas explicações. Desde já agradeço. Ah, não esquece, usei MACRO (na época que não havia restrição) e VIPs e em nada me adiantou, não fez qualquer diferença frente a AIMBOT. Se puder explicar isso, agradeço também!

• @furiacega disse:

@kelvingdgd disse:
    O jogo nem tem mais hackers se tiver é 1 ou 2 só tem macro e vip da vantagem sim

Como disse: I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Tá, então me explica porque quando jogo a maioria dos jogadores não erram um HS sequer, e a arma que mais usam é AK-47? Nota-se claramente que essa geração sequer domina as ações dos controles, apenas correm desembestados na direção da base adversária, saem rushando e não erram tiro de forma alguma e sempre HS. E o que dizer da minha experiência? Acha que venho aqui inventar? Pra que? Estou falando com base em experiências vividas, não estou inventando nada. Dei a minha versão pelo que senti na pele. Agora, estou curioso, dê a sua. Quero ver seu argumento. Porque acha que não tem hacker no jogo? Porque, por exemplo, no mapa GRÉCIA, modo sniper, C1S, ninguém erra tiro de qualquer lugar, de qualquer distância; atirou, acertou, eu só saio de lá negativado e apenas consigo matar de faca. Não da tempo nem pra respaw que levo bala certeira na cabeça. Prova pra mim que não tem mais hacker no jogo; a única coisa que sei é que não tem mais Lista da Vergonha. Por favor, na boa. Se for válido e não um "achismo" aceitarei suas explicações. Desde já agradeço. Ah, não esquece, usei MACRO (na época que não havia restrição) e VIPs e em nada me adiantou, não fez qualquer diferença frente a AIMBOT. Se puder explicar isso, agradeço também!

sinto muito mais você não sabe a diferença de hack ou macro ou jogador normal EXISTE APENAS UM CHEATER ONLINE COM APENAS ALGUNS USUÁRIOS MENOS DE 10 AGORA MACRO TEM GRÁTIS E PAGO E FORA OS SOFTWARE DE MAUSES QUE TEM ALGUMAS VANTAGENS

• furiacega
    editado January 2022

@kelvingdgd disse:

@furiacega disse:

@kelvingdgd disse:

sinto muito mais você não sabe a diferença de hack ou macro ou jogador normal EXISTE APENAS UM CHEATER ONLINE COM APENAS ALGUNS USUÁRIOS MENOS DE 10 AGORA MACRO TEM GRÁTIS E PAGO E FORA OS SOFTWARE DE MAUSES QUE TEM ALGUMAS VANTAGENS

Sabe porque não vai dar pra prosseguir com diálogo com você? Assim como suas narrativas já afirmou uma coisa sobre mim sem sequer ao menos primeiro perguntar pra mim pra começarmos a dialogar, deixando claro que muito menos você sabe diferenciar um hacker, macro e jogador normal e de cara da pra concluir que não tem provas ou argumentos que defendam suas falas como lhe pedi. Por favor, não tenho a intenção de te insultar, humilhar nem nada. De coração, não acho que sou o dono da verdade e nem o dono da razão. Até desejaria que fosse mesmo verdade o que falou desde que apresentasse alguma prova. Tava torcendo por isso. Seria consolador pra mim, e me daria a esperança de que a coisa não tá tão ruim como parece. Então tá. Fica em paz!

@kelvingdgd disse:

@furiacega disse:

@kelvingdgd disse:

Apenas pra completar: no meu ponto de vista um HACKER não erra tiro mesmo atirando de qualquer jeito e pulando o tempo todo, não planeja nenhuma investida, corre desembestado pra base inimiga e sai rushando; um MACRO apenas mata mais rápido (usei e é assim que funcionava), se o indivíduo usasse somente MACRO ao menos erraria os tiros, confesso que esse é difícil de detectar, além do que acredito que um trapaceiro nato ou usa hacker ou os dois; um jogador normal: a grosso modo falando, pensa mais, planeja os ataques, demonstra inteligência nas jogadas, demonstra domínio da arma que usa e se consegue repetir suas jogadas, falo sem nenhum constrangimento que aprendi muito com jogadores normais e eles dão até um toque, são mais amistosos e não são tóxicos. Um abraço.

• jogo tem seus problemas mais assim como todos os jogos tem.

• creio que a tendência do jogo é só melhorar, c vc colocou dinheiro no jogo vc gostou, as armas realmente algumas apelam mas c vc souber jogar creio que vai estar tudo bem, estão criando um novo jogo ( crossfire x ) creio que eles vão dar mais bola para o proximo jogo que saira dq para as criticas de um jogo de 2007 ( mais vai saber c eles dão tanta bola para um jogo de 2007 ), tem muita pouca chance de ainda ter muitos mods para dar bola para os jogadores novos .