P90 Zumbi Raivoso Melhorias
Hoje estava vendo um video de um jogador de crossfire no youtube que se chama: Crossfire jmf, e notei que além de você gastar 2,500 para upar sua p90 no Lv Max, você ainda gasta muito mais mudando as habilidades, por exemplo ele gastou, 4,125 joias + 2,500 para upar = 6.625, além do zp que você gasta, transformando em joias do transcender, so upando as habilidade foram gasto 165 joias joias do transcender = 500 zp cada um = 82,500 zp apenas nas habilidades, + 60 joias do transcender para upar, total de tudo isso da.
Joias: 6.625
ZP: 112,500
tudo isso para upar uma arma de modo zumbi sendo que nem VIP ela é, ela devia se tornar VIP pelo menos ou se tornar vitoriosa você gasta muito tempo pegando joias e muito zp por uma arma que nem VIP/Vitoriosa é, além dela estar nerfada em alguns modos.
Bora melhorar isso ae z8 os jogadores de MZ ajudam muito o crossfire tem jogadores que tem varias armas repetidas so para ganhar mais pontos em mz ou balas ou critico então pelo menos valor da um valor a eles ne e não fazer eles se matar por uma arma sem atributos VIPs.
Comentários
-
Depois que eu vi esse Video, eu desisti da P90 e armas De MZ não vale a pena Upar uma arma que nem vip é 100R$ em 1 arma comum ? cade o valor nos jogadores de MZ? CF ? abandou ta tenso e desanimador cada vez eu estava empolgado em pegar ela agora nem quero mais, se as joias tivesse evento Bom mais poh ? olha preço das joias do transdencer
-
Realmente, para fazer o Upgrade da P90 e deixar todos seus atributos no máximo demanda bastante recursos. Acho que o maior problema para a grande maioria dos jogadores é a falta de joias para poder produzir as joias do transcender, poderiam adicionar uma opção de aquisição das joias fora do MZ também.
-
Realmente eu acho que não vale a pena focar em upar totalmente essas armas. Eu demorei upar minha aa-12 e gastei muito pouco ZP, o necessários para completar com as joias que acumulei dos passes.
Atualmente minha P90 tá no nível 3, não pretendo gastar, espero que coloquem mais recursos de EP ou passe/eventos. -
Também vi o vídeo e deu aquela desanimada, com os recursos que temos pra adquirir jóias no jogo, leva muito tempo pra deixar a arma full, se o jogo ajudasse com eventos semanais que dessem jóias como premiação para os players de modo zumbi, seria uma boa, mas né... Mz como sempre abandonado. Tua idéia é ótima, porém acho bem difícil eles fazerem isso, e sobre esses nerfs nas armas, acho ridículo isso, você investe tanto na arma pra depois ser nerfada...
-
@[MOD]Thalia disse:
Realmente eu acho que não vale a pena focar em upar totalmente essas armas. Eu demorei upar minha aa-12 e gastei muito pouco ZP, o necessários para completar com as joias que acumulei dos passes.
Atualmente minha P90 tá no nível 3, não pretendo gastar, espero que coloquem mais recursos de EP ou passe/eventos.p90 até e boa por causa daquele especial que pode atirar varias vezes, agora a aa-12 ela so e boa o especial dela porque os tiros normal vi pouca diferença de dano, sem contar que ela está mais nerfada em varios modos que a propria p90.
@MeNoRzZiNhO disse:
Depois que eu vi esse Video, eu desisti da P90 e armas De MZ não vale a pena Upar uma arma que nem vip é 100R$ em 1 arma comum ? cade o valor nos jogadores de MZ? CF ? abandou ta tenso e desanimador cada vez eu estava empolgado em pegar ela agora nem quero mais, se as joias tivesse evento Bom mais poh ? olha preço das joias do transdencerolha eu acredito que 30% da comunidade é tudo jogador de mz e mutante, veja o agulhas 1 é tudo de mz, sem contar que tem pessoas que gastam muito comprando varias armas repetidas, tem jogadores com 6 rpk - 6 thopson o msm jogador tem jogadores com muito mais que isso, mais em fim o valor aos jogadores de mz são muitos reduzidos.
-
a M4 Vip Predador também da critico em mz, e tem pessoas que não irao investir porquê sabem que a z8 vai nerfar já já aa12 ou a p90 nem vitoriosa é nem arma unica é Muito investimento pouco retorno
-
Realmente está muito exagerado, eu mesmo desisti de upar as habilidades.
-
to quase desistindo de upa a minha p90
-
Vocês falam de P90, mas esquecem da AA-12 que chegou primeiro e tem os mesmos problemas sobre os gastos exorbitantes para upar, porém, ela em comparação é mais fraca que uma m4a1 laser ouro e além de outras armas de modo zumbi.
-
Acho q pelomenos pra mudar as Habilidade das arma AA12 e P90 tinha q ser como esta escrito "Joias do Despertar". Ai quando vc tenta mudar as Habilidades das armas vc ve e a "Joias do Transcender".
Vamos z8 ajuda a comunidade de ZM.
-
@Nakashimaaa disse:
Acho q pelomenos pra mudar as Habilidade das arma AA12 e P90 tinha q ser como esta escrito "Joias do Despertar". Ai quando vc tenta mudar as Habilidades das armas vc ve e a "Joias do Transcender".Bem lembrado mesmo, eu achava que era joia do despertar para mudar essas habilidades. Vou repassar isso esse problema visual.
Realmente poderia ser feito a mudança com joias do despertar. -
Aí vc vai dar mais que palestra 👌🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Eu apoio , na mudança das habilidades ser a jóia do despertar , pois essas mesmo já está difícil de ganhar pra caramba 👌🏼 conte comigo apoiado . Precisamos urgente disso 😃
-
@Nakashimaaa disse:
Acho q pelomenos pra mudar as Habilidade das arma AA12 e P90 tinha q ser como esta escrito "Joias do Despertar". Ai quando vc tenta mudar as Habilidades das armas vc ve e a "Joias do Transcender".Vamos z8 ajuda a comunidade de ZM.
essa parte de mudar as habilidades devia ser apenas 5 joias além de você gastar com as Joias do Transcender, não é confirmado que terá chance de upar de Lv de habilidade é pela sorte, sabemos que eles ganham dinheiro nisso e muito mais poderiam facilitar tipo, Habilidade Lv.2 = 100 Joias do despertar + 10 Joias do Transcender. e assim vai pelo menos seria confirmado.
-
NOSSA eu realmente amo jogar mz, mas não fazia ideia que precisava desse tanto de joia, gostaria muito que o jogo facilitasse a forma de adquirir joias... como no passe.. dando talvez, o triplo a mais do que dão atualmente
-
minha ta nivel 2, joia pra aprimorar ta sendo um sufoco
-
@[MOD]Sniper disse:
minha ta nivel 2, joia pra aprimorar ta sendo um sufocoPior de tudo que quando você termina de por ele no nível máximo ainda tem o outro das habilidades que são o triplo de joias, com muita sorte com 5k de joias você pega, com pouca sorte 6-7k para upar as habilidades.
@alvlu disse:
Vocês falam de P90, mas esquecem da AA-12 que chegou primeiro e tem os mesmos problemas sobre os gastos exorbitantes para upar, porém, ela em comparação é mais fraca que uma m4a1 laser ouro e além de outras armas de modo zumbi.isso é verdade a aa-12 está mais fraca que a m4a1 ouro unica coisa que realmente presta nela é o especial no ranqueada mz em modos normal está nerfada em 90% dos modos.
-
@isaacgarota1 disse:
@alvlu disse:
Vocês falam de P90, mas esquecem da AA-12 que chegou primeiro e tem os mesmos problemas sobre os gastos exorbitantes para upar, porém, ela em comparação é mais fraca que uma m4a1 laser ouro e além de outras armas de modo zumbi.isso é verdade a aa-12 está mais fraca que a m4a1 ouro unica coisa que realmente presta nela é o especial no ranqueada mz em modos normal está nerfada em 90% dos modos.
Pois é mano, parece que ninguém tem aa-12 pra ver que ela ta com pouco dano. Na Ranqueada MZ o especial dela acaba com qualquer boss, agora em outro modo zumbi.. esse especial tira pouco dano e as vezes não pega em todos os zumbis
-
@alvlu disse:
@isaacgarota1 disse:
@alvlu disse:
Pois é mano, parece que ninguém tem aa-12 pra ver que ela ta com pouco dano. Na Ranqueada MZ o especial dela acaba com qualquer boss, agora em outro modo zumbi.. esse especial tira pouco dano e as vezes não pega em todos os zumbis
vamos aguardar pela z8 ver se ela vai resolver isso.
-
meu sonho ter ela nas minha bag y-y
-
@megatronBR0 disse:
meu sonho ter ela nas minha bag y-yter ela é fácil problema é upar ela, com 100 - 150 caixas pega p90 agora as joias está super dificil.
-
Recentemente ganhei a P90 mas é muiito sofrido pra juntar joias, sem tirar que tem que comprar as joias do transcender por 500zp cada, fazendo que fique ainda mais difícil os ups
-
@Tort1n disse:
Recentemente ganhei a P90 mas é muiito sofrido pra juntar joias, sem tirar que tem que comprar as joias do transcender por 500zp cada, fazendo que fique ainda mais difícil os upsProblema não é o ZP para mim e algumas pessoas o problema é que são 6k de joias e 112k de zp e nada de ela ter algum atributo VIP.
-
@isaacgarota1 disse:
@Tort1n disse:
Recentemente ganhei a P90 mas é muiito sofrido pra juntar joias, sem tirar que tem que comprar as joias do transcender por 500zp cada, fazendo que fique ainda mais difícil os upsProblema não é o ZP para mim e algumas pessoas o problema é que são 6k de joias e 112k de zp e nada de ela ter algum atributo VIP.
Na minha opinião não vale a pena gastar todas essas jóias para mudar a habilidade, pois o nível 2 não muda muita coisa para o nível 3.
E é muito aleatório depende da sorte, você pode conseguir com 10 trocas (50 transcender), ou não conseguindo com 100trocas (500 transcender=7500Despertar), por exemplo. -
@[MOD]Matheus disse:
@isaacgarota1 disse:
@Tort1n disse:
Na minha opinião não vale a pena gastar todas essas jóias para mudar a habilidade, pois o nível 2 não muda muita coisa para o nível 3.
E é muito aleatório depende da sorte, você pode conseguir com 10 trocas (50 transcender), ou não conseguindo com 100trocas (500 transcender=7500Despertar), por exemplo.pra mim 7500j é muito joias eu trabalho e meu tempo e curto, então não consigo jogar muito mais vamos aguardar a z8 por um evento de joias.