Armas Repetidas do MZ!!!
Olá boa noite... gostaria de sugerir a opção do derretimento das armas do modo zumbi que faltam... essas que estar na foto acima, e algumas outras que estejam faltando essa opção, a galera poderia citá-las no feedback desse post!!!
Comentários
-
Seria muito útil acrescentar a opção de desmontar essas armas por joias! Excelente sugestão!
-
Essa sugestão já foi repassada, inclusive discutida com GM em um Aguardando ATT com Mods. Estamos aguardando o retorno dessa sugestão, acredito que em breve podem estar implementando ela.
De qualquer forma, vamos continuar repassando para que não seja esquecida. -
Espero muito que eles coloquem essas armas pra desmontar tbm
-
@tide90 disse:
Olá boa noite... gostaria de sugerir a opção do derretimento das armas do modo zumbi que faltam... essas que estar na foto acima, e algumas outras que estejam faltando essa opção, a galera poderia citá-las no feedback desse post!!!aquela luva dourada do ruina elemental, também aquele do cratera 2.0 entre outras que também deveriam para desmontar, ajudariam muito em joias isso.
-
Seria bom, as vezes lotamos o baú sem querer.
-
Realmente, Tide, seria muito bom se todas essas armas obtidas no MZ tivessem a opção de desmontá-las em troca de joias. Mas acho bem difícil que isso ocorra, pois essas armas da imagem, por exemplo, nem são melhoradas para modo zumbi.
-
Espero que tragam isso e RÁPIDO ****, estou com umas 7 luvas canolongo, na época gostava muito de jogar barragem...e seria legal ter umas joias a mais HAHA
-
@IUUUUUUURREE disse:
Espero que tragam isso e RÁPIDO ****, estou com umas 7 luvas canolongo, na época gostava muito de jogar barragem...e seria legal ter umas joias a mais HAHAto com isso também kkkk.