Prêmios - Pesquisa CrossfireX
E os prêmios que eram pra serem entregues dia 19 e até agora não chegaram **** tem previsão?
Obs: Realizei a pesquisa corretamente.
Comentários
-
estou contando que seja entregue por que fiz a pesquisa e também comentei no foram e ate agora nada de itens achei que ia chegar dia 19 que estranho por que isso ?
-
Tbm estou aguardando... Sem nenhuma previsão :(
-
Tô esperando também. espero q até sábado venha né
-
Boa tarde! As entregas já estão sendo feitas, pode checar novamente?
-
já chequei mais só veio a granada tempestade só falta a AK
-
Tenho um péssimo costume: não ligo muito pra recompensas. Tenho prazer em participar de pesquisas e o que gostaria mesmo era ver publicado aqui no fórum resultados, conclusão da equipe e o que será feito de concreto em relação a isso. Vou até fazer uma pergunta bem ingênua (desculpem, não estou fazendo tipo, sou assim mesmo): essas recompensas vão direto pra conta, né? Aliás, a premiação que desejo mesmo vai muito além de uma arma ou item que sei, dado o atual cenário no game, que em nada servirão na prática a não ser pra enfeitar meu inventário.
-
@Dresszy disse:
já chequei mais só veio a granada tempestade só falta a AKCaso não caiu ainda, eu te indico a abrir um ticket no Suporte ao jogador.
Lembrando que quem alterou o nick não irá receber. -
@MrBlueeee03 disse:
E os prêmios que eram pra serem entregues dia 19 e até agora não chegaram **** tem previsão?Obs: Realizei a pesquisa corretamente.
já caiu faz tempo.