VOICE
Por que nesse tempo todo de CF, nao foi implantado o sistema de voice no game?
Comentários
-
Olá, rotakase. Boa tarde!
Acredito que por motivo de ofensas entre outras. Mais eu ainda acho que pode vim futuramente, mesmo sendo tarde demais para isso.
-
Por mais que não tragam por agora, é uma boa sugestão. Na verdade, já deram essa sugestão várias vezes, a gente chegou a repassar mas sem retorno.
Espero que implementem isso no jogo, juntamente com as opções de reporte e mute. -
Primeiro acho que o motivo é simplesmente porque o CROSSFIREal está "ancorado" lá no Windows 7, e depois, sem querer contraria-lo, acho que enquanto não acabarem com as toxidades da comunidade essa ideia é totalmente inviável. Já pensou as ofensas e xingamentos passarem também a serem ouvidas???
-
@furiacega disse:
Primeiro acho que o motivo é simplesmente porque o CROSSFIREal está "ancorado" lá no Windows 7, e depois, sem querer contraria-lo, acho que enquanto não acabarem com as toxidades da comunidade essa ideia é totalmente inviável. Já pensou as ofensas e xingamentos passarem também a serem ouvidas???O sistema operacional não tem nada a ver.
-
Muita gente queria esse recurso, espero que consigam trazer algum dia.
-
@[MOD]Thalia disse:
@furiacega disse:
Primeiro acho que o motivo é simplesmente porque o CROSSFIREal está "ancorado" lá no Windows 7, e depois, sem querer contraria-lo, acho que enquanto não acabarem com as toxidades da comunidade essa ideia é totalmente inviável. Já pensou as ofensas e xingamentos passarem também a serem ouvidas???O sistema operacional não tem nada a ver.
Tecnicamente pode até ser que não, falo assim por causas das constantes reclamações apontando sempre várias incompatibilidades, numa delas chegaram e mencionar o Windows 10, que, no meu ver, dão essa impressão. Não leve a mal, mas foi por isso que usei essa (creio que assim posso chamar) metáfora.
-
@rotakase disse:
Por que nesse tempo todo de CF, nao foi implantado o sistema de voice no game?Isso seria incrível.
-
acho q seria muito ruim
-
@furiacega disse:
Primeiro acho que o motivo é simplesmente porque o CROSSFIREal está "ancorado" lá no Windows 7, e depois, sem querer contraria-lo, acho que enquanto não acabarem com as toxidades da comunidade essa ideia é totalmente inviável. Já pensou as ofensas e xingamentos passarem também a serem ouvidas???por isso que como existe a parte de mutar alguem no chat, teria algo parecido para mutar o voice da pessoa, toxidade infelizmente sempre vai existir, isso eh inevitavel. mas para o avanco do jogo acho otimo, sendo q pelo tempo q existe o cf sempre ficar nas mesmices de sempre. CF so nao foi pra frente por estar largado, infelizmente eh a realidade. so estou voltando pq gosto do jogo.
-
@rotakase disse:
@furiacega disse:
Primeiro acho que o motivo é simplesmente porque o CROSSFIREal está "ancorado" lá no Windows 7, e depois, sem querer contraria-lo, acho que enquanto não acabarem com as toxidades da comunidade essa ideia é totalmente inviável. Já pensou as ofensas e xingamentos passarem também a serem ouvidas???por isso que como existe a parte de mutar alguem no chat, teria algo parecido para mutar o voice da pessoa, toxidade infelizmente sempre vai existir, isso eh inevitavel. mas para o avanco do jogo acho otimo, sendo q pelo tempo q existe o cf sempre ficar nas mesmices de sempre. CF so nao foi pra frente por estar largado, infelizmente eh a realidade. so estou voltando pq gosto do jogo.
realmente se viesse com essa opção de mutar alguém seria uma coisa boa, vamos ver
-
Jogadores tóxicos sempre irá ter... não é uma desculpa para não adicionarem o sistema de VOIP...
-
Realmente seria muito bom a implementação do voice no game, como em todos os jogos há jogadores tóxicos não há desculpas para não implementar. Tirando que deve se ter uma opção de mute ou algo similar ao antigo vote kick em relação a ofensas no voice.
-
@IUUUUUUURREE disse:
Jogadores tóxicos sempre irá ter... não é uma desculpa para não adicionarem o sistema de VOIP...nao eh uma questao de desculpa, eh para uma melhoria no game e evolucao.