Troca de nick
se eu trocar o meu nick no jogo, alguém pode pegar? ou é meu pra sempre e ninguem pode pegar ele?
Comentários
-
Se vc trocar seu Nick atual para outro, sim podem pegar. O seu anterior.
-
Tem um tempo para liberar o seu nick antigo, mas sim, seu nick anterior daqui a um tempo estará disponível.
-
Acredito que o tempo que ele ficará indisponível é entre 3 ~ 4 meses, depois desse tempo, caso algum usuário queira usá-lo, vai conseguir.
-
Na verdade o tempo é de 6 meses (se não for isso atualmente, é porque trocaram). Então mesmo você mudando seu nick, ninguém vai poder usa-lo por 6 meses, enquanto você pode trocar quando bem entender.
-
Olha, troquei meu nick e meio que fiquei com saudades do antigo e consegui voltar ao anterior em menos de 3 meses (acho que uns 2 meses e um pouquinho). Talvez, se alguém tentar, consiga "roubar" seu nick antes desse tempo/prazo.
-
@BlooNFiielD disse:
Olha, troquei meu nick e meio que fiquei com saudades do antigo e consegui voltar ao anterior em menos de 3 meses (acho que uns 2 meses e um pouquinho). Talvez, se alguém tentar, consiga "roubar" seu nick antes desse tempo/prazo.Para o dono do antigo nick não tem restrições de tempo.
-
Acho que pode pegar sim depois de um tempo.
-
@[MOD]Matheus disse:
@BlooNFiielD disse:
Olha, troquei meu nick e meio que fiquei com saudades do antigo e consegui voltar ao anterior em menos de 3 meses (acho que uns 2 meses e um pouquinho). Talvez, se alguém tentar, consiga "roubar" seu nick antes desse tempo/prazo.Para o dono do antigo nick não tem restrições de tempo.
Ahhhhhhhh, sabia não. Valeu, Matheuzin
-
o antigo sim, o atual n
-
o tempo de troca de nick para o nick anterior são de 3 meses atualmente.
-
Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico encerrado!