Amor e Sangue
Então, muitos ansiava pela vinda do evento, mas quando o mesmo chegou causou a frustação em alguns.
Mas iai, resgataram o que? Eu consegui resgatar essa belezinha que eu sempre quis, embora falta muito para fechar a coleção tormenta, mas vou tentar kakakaakaka.
Comentários
-
Nesse evento resgatei as caixas mesmo, pra mim foi a melhor opção kkkk.
-
Resgatei a EVO e me arrependi muito kk
-
Eu resgatei ela tbm, e botei um zpzinho pra pegar a pistola tbm mas eu não tô jogando perdi a vontade do jogo tá difícil...
-
Resgatei a Scorpion EVO3A1-S-Oriental. Ah, e também comprei a USP-Leitão e 100 Caixas Dragão Imperial (nas quais não ganhei nada ✋😔).
Parabéns pela aquisição, Haf!
-
peguei as 100cxs e nao ganhei nada ****
-
Peguei a mesma M4 tormenta e comprei a desert tormenta (muito feinha 🤣)
-
**eu nem participei, esse " Amor " ta muito mercenario kkkk ter que comprar 140k pra resgatar algo é sacanagem **** **
-
Até o momento não consegui resgatar nada😆.
-
@eEenzoOo disse:
Então, muitos ansiava pela vinda do evento, mas quando o mesmo chegou causou a frustação em alguns.
Mas iai, resgataram o que? Eu consegui resgatar essa belezinha que eu sempre quis, embora falta muito para fechar a coleção tormenta, mas vou tentar kakakaakaka.Essa tormenta realmente é muito linda, assim como a maioria da coleção. Parabéns pela aquisição!!!
-
@[MOD]Crowley disse:
@eEenzoOo disse:
Essa arma é bem bonita. Parabéns pela aquisição!
Eu resgatei a Barrett Nébula Vitoriosa.
@ytudfnhk disse:
Resgatei a EVO e me arrependi muito kkEu peguei a EVO na edição anterior desse evento. Ela é linda, mas parece que não tem dano kk.
Exatamente por isso, muita bala pra matar o inimigo, não entendi o hype nela kk, fui na onda e me lasquei
-
queria a scorpion, mais deixa pra outro dia...