Caixa Aniversário CF de volta no MN de GP - de 09 de Fevereiro a 02 de Março
Comentários
-
gosteiii, mais uma coleção
-
ja tenho na minha conta, boa sorte para quem for roletar
-
Eita voltaram, boa sorte pra quem for roletar, demorei para ganhar elas.
-
Concerteza vou ganhar as 2 🥰
-
Ganhei muitas AWMs até conseguir a M4 kkkk.
Boa sorte ao pessoal que for roletar! É uma boa oportunidade para adquirir mais uma coleção.
-
como eu queria a ak-crimsom nesse pacote ai ! vou conseguir pegar elas na secundaria pelo menos ^^
-
► M4A1-Crimson
► AWM-Crimson
Já tenho todas, aff y-y vou pega mais. -
Como nosso amigo @-HBO* disse, armas de 5 anos atrás vindo pro aniversário de 10 anos
Parece que só tem essa caixa pra vir todo ano, nada de novo, arma que 99.9% dos players já tem, e assim que o MN GP quer mudar, muda nunca
A coisa mais inútil foi aquele tópico de sugestão de arma para MN GP de 2022 que o MOD fez, todos tapiados que deram sugestões, perda de tempo esse MN GP
-
As armas boas pra kit
-
bem essa caixa e uma boa pra fechar kit poq sao de gp rapidinho consegue
-
todo ano as mesmas armas zz geral do CF já tem ela.
-
embora eu ja tenha as duas , otima opotunidade pra quem nao tem
-
@forzarios disse:
Como nosso amigo @-HBO* disse, armas de 5 anos atrás vindo pro aniversário de 10 anos
Parece que só tem essa caixa pra vir todo ano, nada de novo, arma que 99.9% dos players já tem, e assim que o MN GP quer mudar, muda nunca
A coisa mais inútil foi aquele tópico de sugestão de arma para MN GP de 2022 que o MOD fez, todos tapiados que deram sugestões, perda de tempo esse MN GPpra voce ver... depois umas ai ficam falando que sou "hater", "tóxico", mas ai esta.. 10 anos vendo essas cagadas aí, nao esperava nada diferente deles.
jogadinha porca e manjada de sempre: a comunidade queira muito as armas 2.0? joga la no passe, fragmentada. assim quem quiser vai ter que passar o ano se F... fazendo missão inutil do passe. a gente mantem os trouxas jogando e dá a esmola no final.
evento comemorativo de 10 anos? joga arma velha, quem nao gostar que pague pela nova.
essa empresa fazer esse tipo de coisa eu nao me espando. como disse, deles nao espero nada bom. o que me surpreende é que 10 anos depois, ainda tenha acefalo defendendo e acreditando em mudança.
"ohhh seu tóxico, eles vão "dar" uma ciborg". sim, tbm fizeram isso ano passado, e com as vitoriosas.. e voces seguem ai ganhando migalha e nao ganhando NADA do que realmente pedem.
como dizem, para os porcos, o homem que traz a lavagem deve ser uma espécie de Deus.
edit: fui la ver o topico que voce citou sobre as sugestões pro MNGP. para a surpresa de ninguem está trancado, nao deu em nada, e nao teremos nenhum feedback sobre. ou seja, mais uma vez, digitamos a toa.
-
Poxa já tenho as duas mas desejo sorte para quem for roletar (tá difícil de ganhar armas de gp nesses últimos tempos)
-
Eu achava que tinha mas me enganei, vou garantir com certeza!
-
Tinha as duas numa conta minha antiga, com certeza vou pegar elas
-
hora de fechar a coleção para quem não tem
-
ja peguei essas armas ja
-
Boa, só tenho 2 coleções completas, e essa é uma delas.
Vlw, Flw. -
Creio que todos os jogadores de CF tem essa coleção rs .. isso é bom
-
foi essa caixa ter voltado para quem não pegou agora ter a sua chance de pegar as armas.
-
Eu nâo tenho nenhuma delas, vou tentar pegar as duas, para fechar a coleçâo.
-
boa sorte pra quem for roletar.
poderia ser algo melhor -
@forzarios disse:
[...]
A coisa mais inútil foi aquele tópico de sugestão de arma para MN GP de 2022 que o MOD fez, todos tapiados que deram sugestões, perda de tempo esse MN GP@-HBO* disse:
[...]
edit: fui la ver o topico que voce citou sobre as sugestões pro MNGP. para a surpresa de ninguem está trancado, nao deu em nada, e nao teremos nenhum feedback sobre. ou seja, mais uma vez, digitamos a toa.Pessoal, eu deixei bem claro no texto que o tópico não era oficial.
-
Deus é mais!
Como que pode uma coisa dessa¿
Z8 vamos ser criativos porque vocês estão deixando a desejar já faz tempo
toda vida coloca estas armas antigas, isso inaceitável ! -
@[MOD]Crowley disse:
Pessoal, eu deixei bem claro no texto que o tópico não era oficial.
mas é aquilo, se ate voces nao tem um retorno da equipe, qualquer um aqui dar idéias se torna inutil. nao foi um nem dois topicos em que algum moderador respondeu que "repassou a equipe", e a resposta nao chega. nao é culpa de voces, voces levam a mensagem, mas essa mensagem nao tem resposta.
inclusive, esse forum ja perdeu a razão de existir a tempos. se gm só fala em discord e nao dá as caras aqui, pra que manter? se eu quiser que algum gm leia determinada questao, eu tenho que falar lá?
@BARUELD disse:
Deus é mais!
Como que pode uma coisa dessa¿
Z8 vamos ser criativos porque vocês estão deixando a desejar já faz tempo
toda vida coloca estas armas antigas, isso inaceitável !por alguma razão algum ser de mente brilhante achou que seria uma boa ideia trazer uma caixa do aniversário de 5 anos no de 10. que inclusive esteve de volta ano passado.
ate cheguei a me enganar com a ak metal liquido e mauser metal liquido vindo no MNGP, mas foi apenas um surto. voltamos a normalidade.
-
Para os jogadores que não teve a oportunidade de pegá-las, é uma excelente oportunidade de ganhar essas belíssimas armas, ainda tem coleção com um CP bonito.
Boa sorte para quem for roletar! 🍀
-
caixa mais velha do que andar pra tras... mas tudo bem
-
Já peguei elas a algum tempo, mas boa sorte para quem não conseguiu.
-
Poderiam ter colocado outra caixa, essa caixa deveria ficar permanente no mercado negro de GP.