NUNCA FUI BANIDO !
Olá moderadores ...
Venho expor uma opinião e sugestão , para aqueles que nunca foram banidos , ou até mesmo uma lista de premiação referente ao banimento,
Ex.: Premiação por ano de CF sem ser banido por qualquer motivo ...
1 ano de CF ( arma de dias 30 )
2 anos de CF ( arma de dias 60)
3 anos de CF ( arma de dias 120)
4 anos de CF ( item de zp )
E assim sucessivamente , incentivando o jogador a não usar programas ilegais , xingar , ou qualquer outro motivo que venha o banimento .
Essa regra valeria para qualquer banimento de dias ou permanente .
A idéia é de incentivar o jogador a jogar limpo , com educação !
Comentários
-
Aos jogadores que nunca foram banidos , eles merecem sim uma recompensa ...
E quanto mais tempo de CF sem ser banido a recompensa tem que ser melhor ...
Acima de 8 anos de CF ,( uma arma permanente ) da nossa escolha dentro de 5 opções , seria da hora 👏🏼👏🏼👌🏼🙌🏼
-
A ideia é bem interessante, estou de acordo em parte. Só tem um probleminha: eu acredito, por tudo que vemos no ambiente de jogo, que, infelizmente a grande maioria dos que cometem todo tipo de infração nunca foram banidos. Até dói falar assim, mas é uma triste realidade. A impunidade rola solto e não é de agora no atual cenário. Se essa (que não deixa de ser uma ótima ideia) proposta fosse mesmo pra frente esses infratores impunes também seriam beneficiados, e isso seria um tapa bem dado na cara de quem realmente anda direito. Imaginem: o cara floda, é tóxico, usa programa ilegal pra jogar e ainda recebe prêmio por "bom comportamento". Vamos dizer que concordo com a ideia, mas primeiro precisaria se fazer cumprir as regras e as respectivas punições com máximo rigor em sua totalidade.
-
Ótima sugestão... Gostei!!!
-
boa ideia apoiado
-
Se os prêmios forem bem interessante pode ter uma melhora em relação a essa sugestão .
-
Mano otima ideia gostei , tomara que alguem faça mesmo
-
Ótima sugestão.
-
@Guin762 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1356162#Comment_1356162
Se os prêmios forem bem interessante pode ter uma melhora em relação a essa sugestão .Pelo que entendi quis colocar que se levarem a sua ideia avante poderá induzir a equipe a um rigor maior no cumprimento de todas as regras. Se assim for que os anjos digam amém!
-
Gostei da sugestão, espero que aprovem
-
BOA SUGESTÃO... mas acho muito dificil nao ser banido nem se quer por 7 dias durante um ano... eu sou mt toxico pra isso HAHAHAH
-
ate que a ideia e boa, iria incentivar o pessoal a jogar de maneira justa,
-
Sinceramente eu acredito que não acatariam essa sugestão, é quase semelhante a ideia de obter recompensa por denunciar jogadores por hack/macro/antijogo. É uma obrigação do jogador não usar hack, assim como é uma obrigação denunciar quem usa.
Atualmente já tem a premiação de mérito por ser um jogador limpo e acredito que não colocariam isso. -
Acho desnecessário. É nossa obrigação jogar limpo e justo. Quanto mais o prêmio. Hoje, o que você mais ganha são prêmios nesse jogo, caixas, itens, itens, mas falta jogabilidade. Parece que ninguém quer jogar, mas querem vips e skins. Um prêmio como esse só estragaria mais uma parte da comunidade e o próprio jogo.
-
@]Cody disse:
Acho desnecessário. É nossa obrigação jogar limpo e justo. Quanto mais o prêmio. Hoje, o que você mais ganha são prêmios nesse jogo, caixas, itens, itens, mas falta jogabilidade. Parece que ninguém quer jogar, mas querem vips e skins. Um prêmio como esse só estragaria mais uma parte da comunidade e o próprio jogo.também acho isso, n faz sentido nenhum cobrar armas por jogar limpo