CF Afastando os Jogadores do CF
Estava aqui pensando porque muitas coisas o Crossfire está limitando, um exemplo é a P90 ela está super dificil de conseguir joias e ainda a unica sala que da bastante joias tem limite por dia de abrir caixas, como assim? o crossfire quer que nos joguemos bastante ou pouco? não deviam limita as coisas, outro exemplo Mercado PARALELO, você só pode guardar 12k, porque isso? muitas pessoas tem seus hobby por exemplo uns são juntar GP, e até mesmo a moeda do Mercado PARALELO, entre outras muitas coisas que o crossfire limita, vocês não deviam limitar essas coisas entre outras vocês estão afastando os jogadores do crossfire em vez de trazer por exemplo eu so continuo no crossfire porque tenho minhas VIPs e armas de MN que são meus hobby, agr voltei a jogar por causa da P90 que gostei muito vou upar estou quase LV.6 e quando vejo o video do cara além dos 2,500 joias ainda precisa de no minimo mais 5k? que isso é muito desanimador jogar um jogo onde você conquista de 1 lado e perde do outro, podem ganhar o dinheiro de vocês não os critico porque o jogo precisa ser mantido mais as parte de habilidade coloquem tipo LV.2 100 Joias do Despertar + 10 do trans..., e assim vai em vez de ser uma roleta. em fim vamos rever essas parte não é so a p90 e em muito outros modos e conquistas.
Comentários
-
Verdade! Principalmente os cupons que acaba desanimando o cara de roletar pq não tem nada de útil para gastar e ainda é limitado.
Sabe uma coisa que deveria ser limitada realmente? o ganho de armas repetidas em caixas!!! -
Eu voltei a uns 3 meses e já to deixando de jogar denovo, achei muito injusto sobre o up da AA12 e P90, limitaram a quantidade de peças em um mapa que você pode farmar no maximo 20 jóias por dia, a falta de evento para players de modo zumbi, ta desanimador jogar mesmo. Espero que quando trouxerem um evento de modo zumbi com jóias, são seja 10 jóias igual essa ''Promoção'' do shop...
-
eu tinha voltado a jogar em setembro mas minha felicidade n durou muito tempo, veio a atualização de outubro q ferrou oFPS TODO das placa AMD no modo zumbi e desde lá nunca mais consegui jogar modo zumbi. aí pegam e falam ahh seu Pc q é ruim, problema não é meu PC pode ter certeza, pq um computador q roda FIFA 22 no ultra GTA 5 BF4 não consegue rodar um modo zumbi no Crossfire ?? escroto isso dmms.
-
estou com muita dificuldade para conseguir uma p90... quem dirá upar uma... tenho apenas 130joias
-
Realmente upar essas armas é algo bem difícil, eu demorei muito para upar a AA-12 para o level máximo (ainda falta trocar a habilidade, mas nem estou focando nisso por enquanto). Estamos sempre sugerindo eventos que tragam uma premiação em joias, mas é bem complicado.
-
@math0007 disse:
Verdade! Principalmente os cupons que acaba desanimando o cara de roletar pq não tem nada de útil para gastar e ainda é limitado.
Sabe uma coisa que deveria ser limitada realmente? o ganho de armas repetidas em caixas!!!temos que ficar pegando a mesma arma repetida por conta de que tem limite, e triste como o crossfire anda nos afastando de pouco em pouco.
-
@IUUUUUUURREE disse:
estou com muita dificuldade para conseguir uma p90... quem dirá upar uma... tenho apenas 130joiasse não tivesse aquela sala de ruina eu nem estaria jogando cf agr meu unico hobby e modo zumbi e o cf complica parecem que querem ver nos desistindo de jogar em vez de atrair.