CF Afastando os Jogadores do CF

isaacgarota1
editado January 2022 em Sugestões

Estava aqui pensando porque muitas coisas o Crossfire está limitando, um exemplo é a P90 ela está super dificil de conseguir joias e ainda a unica sala que da bastante joias tem limite por dia de abrir caixas, como assim? o crossfire quer que nos joguemos bastante ou pouco? não deviam limita as coisas, outro exemplo Mercado PARALELO, você só pode guardar 12k, porque isso? muitas pessoas tem seus hobby por exemplo uns são juntar GP, e até mesmo a moeda do Mercado PARALELO, entre outras muitas coisas que o crossfire limita, vocês não deviam limitar essas coisas entre outras vocês estão afastando os jogadores do crossfire em vez de trazer por exemplo eu so continuo no crossfire porque tenho minhas VIPs e armas de MN que são meus hobby, agr voltei a jogar por causa da P90 que gostei muito vou upar estou quase LV.6 e quando vejo o video do cara além dos 2,500 joias ainda precisa de no minimo mais 5k? que isso é muito desanimador jogar um jogo onde você conquista de 1 lado e perde do outro, podem ganhar o dinheiro de vocês não os critico porque o jogo precisa ser mantido mais as parte de habilidade coloquem tipo LV.2 100 Joias do Despertar + 10 do trans..., e assim vai em vez de ser uma roleta. em fim vamos rever essas parte não é so a p90 e em muito outros modos e conquistas.

Comentários