FPS

vou deixar um desabafo aqui... sinceramente, o jogo está uma tristeza que eu não entendo... o jogo mas básico seria muito melhor... só querem coloca as coisas no jogo e não tem uma otimização que preste. passe isso ao superiores sobre o jogo e precisa realizar uma otimização completa nesse jogo por que está [REMOVIDO], até mesmo o atendimento ao suporte estou quase 2 meses tentando resolver o FPS, eles manda uma lista de 10 perguntas e você responde, depois eles manda mas uma lista de pergunta e assim por diante... os GM [REMOVIDO] pro jogo está tudo uma [REMOVIDO] se continuar assim é dai pra pior não terá outro futuro, precisa realizar uma nova tarefa nesse game, tudo que não presta retira... muitas skin e modos que ninguém joga ao menos o brasileiro, o brasileiro prefere um jogo tipo [REMOVIDO] não esse monte de [REMOVIDO]... começei joga CF tem mas de 10 anos e foi so piorando crescendo o olho em dinheiro tudo pelo dinheiro e vão acabar sem dinheiro por que o jogo está falindo se vocês não acordarem será um fim inevitável. meu pedido é para que os moderadores realiza uma otimição nessa plataforma urgente para que os problemas de ping e FPS seja resolvido e todos ficaram felizes!

Comentários

• pse amigo é um esculacho com a comunidade em si ...

• É Isso Mesmo cara, o jogo ta uma porcaria nesses ultimos meses, fps dropando a todo momento, ping oscilando pra alguns, e agora tô enfrentando um erro que nem consigo logar, so fala : '' Erro ao Conectar-se ao Servidor '' e não da pra logar, so consigo logar com VPN, ja tem uns 15 dias isso ae, mandei ticket no suporte e ate hoje nada .. Pra Piorar, quando logo com VPN, meu ping fica mais alto que o normal e oscila demais, to preferindo nem jogar ate resolver isso, e sinceramente, desanima demais, da vontade de parar de jogar para sempre, só não parei ainda, porque investi muito nesse jogo, e eu ainda gosto muito de jogar CF, mas se continuar desse jeito, num futuro proximo isso será inevitavel, Infelizmente.

• @LeoCF00 disse:
    É Isso Mesmo cara, o jogo ta uma porcaria nesses ultimos meses, fps dropando a todo momento, ping oscilando pra alguns, e agora tô enfrentando um erro que nem consigo logar, so fala : '' Erro ao Conectar-se ao Servidor '' e não da pra logar, so consigo logar com VPN, ja tem uns 15 dias isso ae, mandei ticket no suporte e ate hoje nada .. Pra Piorar, quando logo com VPN, meu ping fica mais alto que o normal e oscila demais, to preferindo nem jogar ate resolver isso, e sinceramente, desanima demais, da vontade de parar de jogar para sempre, só não parei ainda, porque investi muito nesse jogo, e eu ainda gosto muito de jogar CF, mas se continuar desse jeito, num futuro proximo isso será inevitavel, Infelizmente.

amigo tenta usar dns diferente , recomendo o cloudflare , para trocar o dns recomendo o programa chamado dns jumper ele e um programa que procura a melhor dns para sua internet. se não funcionar tenta reiniciar o modem
    tenta tbm inicia o cmd e digite o seguinte comando " ipconfig/flushdns " se tbm não funcionar usa o programa ccleaner e faça uma limpeza nos arquivos do pc. e por fim se nada que eu disse funcionar tenta reinstalar o jogo do 0

• concordo o jogo esta muito mal otimizado . parece que infelizmente eles não estão mais nem ai para o jogo ...
    eu ainda aguardo atualização para melhora o fps

• @54964 disse:

@LeoCF00 disse:
    É Isso Mesmo cara, o jogo ta uma porcaria nesses ultimos meses, fps dropando a todo momento, ping oscilando pra alguns, e agora tô enfrentando um erro que nem consigo logar, so fala : '' Erro ao Conectar-se ao Servidor '' e não da pra logar, so consigo logar com VPN, ja tem uns 15 dias isso ae, mandei ticket no suporte e ate hoje nada .. Pra Piorar, quando logo com VPN, meu ping fica mais alto que o normal e oscila demais, to preferindo nem jogar ate resolver isso, e sinceramente, desanima demais, da vontade de parar de jogar para sempre, só não parei ainda, porque investi muito nesse jogo, e eu ainda gosto muito de jogar CF, mas se continuar desse jeito, num futuro proximo isso será inevitavel, Infelizmente.

amigo tenta usar dns diferente , recomendo o cloudflare , para trocar o dns recomendo o programa chamado dns jumper ele e um programa que procura a melhor dns para sua internet. se não funcionar tenta reiniciar o modem
    tenta tbm inicia o cmd e digite o seguinte comando " ipconfig/flushdns " se tbm não funcionar usa o programa ccleaner e faça uma limpeza nos arquivos do pc. e por fim se nada que eu disse funcionar tenta reinstalar o jogo do 0

Mano, Eu ja fiz tudo isso e nada resolveu, limpei cache dns, troquei o dns, reinstalei o jogo do zero, a tal '' Instalação Limpa '' , Fiz Limpeza com CCleaner, Desfragmentei , reiniciei o modem varias vezes tambem e nada, Nada Resolve, Só Consigo Logar no jogo Utilizando VPN porque ela troca o IP.

• @LeoCF00 disse:

@54964 disse:

@LeoCF00 disse:

Mano, Eu ja fiz tudo isso e nada resolveu, limpei cache dns, troquei o dns, reinstalei o jogo do zero, a tal '' Instalação Limpa '' , Fiz Limpeza com CCleaner, Desfragmentei , reiniciei o modem varias vezes tambem e nada, Nada Resolve, Só Consigo Logar no jogo Utilizando VPN porque ela troca o IP.

cara se o problema ta sendo o ip então não é o jogo e sim sua internet !
    tenta ver isso com sua operadora

• @DAVI123456 disse:
    pse amigo é um esculacho com a comunidade em si ...

@LeoCF00 disse:

É dai pra pior lamentavel, o fim de uma hera eternamente crossfire.

• Tem dia que meu fps cai drasticamente, fora a smoke da nova coleção Vip que buga tudo. Triste a situação:(