Mira da Roxy
Boa Noite,
Essa semana eu comprei o char vip Roxy, eu jogo M.Z principalmente e não notei isso nas partidas desse modo, mas sempre que vou jogar um C.E a Roxy fica balançando a mira de cima para baixo quando ando de lado com A e D. Isso é um bug ou é assim mesmo? Se os char vips andam mancando assim eu vou parar definitivamente de jogar tudo e continuar só no M.Z né... Doideira.
Todas partidas de M.Z que eu joguei tava normal, não tinha isso, mas nas partidas de C.E isso fica grotesco e atrapalha pra caramba, algo que não acontecia com a antiga char que eu usava vulgo Orquídea. Só falta eu ter pago 80k pelo char e ele ser naturalmente pior do que até o char de graça do jogo kkkkkkk
Comentários
-
Se for bug no meu jogo ajuda ai po kkkkk
-
kkkkk cara eu ja usei a roxy e comigo não tinha isso não, se vc ta usando algum mouse que o hz seja mais que 125, é preciso ativar a opção de suporte nas configurações do jogo, na mesma aba que vc ajeita sua sensibilidade e a sensi do zoom tambem, embaixo, vc ativa ela, caso seu mouse esteja utilizando mais que 125hz, se não for isso, então não sei oque pode ser, nunca me aconteceu isso.
Caso voce nao saiba como ver o hz do seu mouse, pesquisa no Google : Teste Polling Rate - Redragon , clica no primeiro que aparecer e faz o teste lá, é só ficar balançando o mouse rapido pros lados e vai aparecer o valor do hz lá. -
Vou dar uma olhada, estranho que com a caçadora de zombies e a orquídea não dava isso... Vai entender