Dúvida - Armas Prata Nobre
Possuo a M4A1 XS - Prata Nobre, Kukri Prata Nobre e Dual desperados Prata Nobre, mas Somente a M4A1 fica com fundo dourado no baú, por que isso?
Comentários
-
Essa resposta eu não tenho, mas fico muitíssimo admirado com pessoas que conseguem vir aqui no fórum e observar a beleza da combinação de cores, decorações, skins e amam fazer coleção de armas só por causa de uma decoração diferente. Sinal de que gosta muito do game, porém aprecia outros fatores. Não é a minha, mas respeito essa característica nos outros.
-
Cara, ninguém entende esse padrão das raridades/bordas de armas desse jogo, por exemplo, a caixa Netuno a m14 e a Karambit tem uma borda e a Jack Hammes tem outra, sendo que são as mesmas skins e coleção.
Essas bordas sempre foram um mistério do jogo...
-
A pistola Desert Eagle-Prata Nobre também tem essa característica, mas eu desconheço o motivo 🤔.
-
As armas Prata Nobre poderiam seguir um padrão de cor, ficaria bem mais elegante! Também não entendo o motivo disso.
-
São coisas que não conseguimos nem explicar...
Gostaria muito que todas seguissem o mesmo padrão até para a identificação no baú. -
tambem me pergunto isso as vezes
-
verdade, fica até feio ver cores differetces Para o msm tipo de coleção