FACILIDADE NA AQUISIÇÃO DE JOIAS DO MZ
Gosto muito do modo zumbi, mas até o momento, tenho apenas a m4 laser kkkk, estou louco pra pegar a p90 e a 12 justiceira... mas pelo que soube, a p90 gasta MUITA MUITA joia... gostaria que facilitassem a aquisição dessas joias
Comentários
-
realmente essas joias sao um parto pra pegar.
-
@IUUUUUUURREE disse:
Gosto muito do modo zumbi, mas até o momento, tenho apenas a m4 laser kkkk, estou louco pra pegar a p90 e a 12 justiceira... mas pelo que soube, a p90 gasta MUITA MUITA joia... gostaria que facilitassem a aquisição dessas joiasTodos estamos pedindo isso, tomara que eles trazem algum evento dando Joias para nos.
-
Estamos tentando sugerir novas formas para aquisição de joias. Vamos torcer para que em um futuro breve venha uma forma que facilite a vida dos jogadores de MZ na sofrida busca pelas joias. 😉
-
Up, tem sido difícil farmar mesmo.
-
Lembrando que além das jóias, é necessário gastar uma boa quantia em zp também, estou anotando tudo que já gastei, foram 40k de zp e ainda não está full :(
-
A P90 exige bastante quantidade de joias mesmo, chega a ser bem desanimador.
Já foram muitas sugestões repassadas, agora é aguardar por alguma resposta. -
Não sou ativo no fórum, se tratando de comentar, mas nesse caso desejo que façam algum evento dando bastante jóia do desperta só ainda jogo por conto do MZ.
-
Eu também acho q deveria facilitar, até mesmo comprar essas jóias.
-
Eu deixei de upar a minha aa12 pot causa das joias do transceder, deveriam fazer eventos para ganhar elas não quero gastar no momento com joias
-
@[MOD]Bova disse:
A P90 exige bastante quantidade de joias mesmo, chega a ser bem desanimador.
Já foram muitas sugestões repassadas, agora é aguardar por alguma resposta.realmente e muito desanimador quando no se animou com as novas armas a z8 traz essa que precisa de 6k de joias.