Trinity Lendária
Vi um vídeo de Review sobre a Trinity Lendária, na qual estou pretendendo comprar e, no vídeo deixa que ela tem alguns atributos e FALA EM PORTUGUÊS. Queria saber se é verdade e se realmente vale a pena comprar.
Link do vídeo:
Comentários
-
Sim, essa personagem é bem legal. Fala em português, eu também estou pensando em comprar.
-
Estou na luta para deixar a Trinity Lendária no nível 2.
Personagem incrível, com várias habilidades. Essa animação dela mandando beijinho é muito deboche. 😂😂
Parabéns pelo vídeo! 👍
-
Mais uma dúvida: Ela tem os atributos das personagens que estão a venda na loja?
Ex: Barra da arma de Mz cresce mais rápido, resistência a granada e etc?
-
@MrBlueeee03 disse:
Mais uma dúvida: Ela tem os atributos das personagens que estão a venda na loja?
Ex: Barra da arma de Mz cresce mais rápido, resistência a granada e etc?Sim, ela e as outras personagens elites possuem essas habilidades. Acredito que a única coisa que mude seja o efeito delas e quantidade de habilidades que podem ser equipadas, além da Arch Honrosa que tem até chute.
-
Vale a pena comprar! Além de possuir um mérito, você ganha a Trinity nível 2 quando fizer 25k de kills.
-
É uma personagem boa por ter slots pra trocar as habilidades (de forma aleatória mas tem umas habilidades bem úteis), além do mérito quando sobe ela de nível e mudança de visual
Uma dica q dou é jogar no mapa fronteira de mutação, é bem acelerado pegando kill lá.
-
@fullanime disse:
É uma personagem boa por ter slots pra trocar as habilidades (de forma aleatória mas tem umas habilidades bem úteis), além do mérito quando sobe ela de nível e mudança de visual
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1356284#Comment_1356284
Uma dica q dou é jogar no mapa fronteira de mutação, é bem acelerado pegando kill lá.Obrigado pela dica. < 3
-
ela fala sim, em breve eu adquiro a minha
-
Além dessas características que já foram faladas nos comentários, ela tem um atributo que eu gosto bastante - e que as demais personagens dessa categoria não têm: Recarga automática de rifle.