Ampliando as possibilidade de se adquirir jóias
Olá! Apresento uma sugestão/pedido aos Gm´s do jogo. O Cross Fire tem vários modos com dinâmicas diferentes, e esse é o diferencial do jogo para os concorrentes. Porém, vários desses modos são esquecidos na hora dos eventos e maneiras de se adquirirem itens. Falando especificamente do modo zumbi, existe uma dificuldade muito grande em se adquirir jóias. Se gastam muitas jóias e para adquirir é muito moroso.
A minha sugestão/pedido é que fossem inseridos no jogo mais formar de se adquirir essas jóias:
1- Colocar jóia na troca de cupom
2- Colocar jóia como recompensa do amor e sangue
3- Colocar jóia no Shop de EP (por favor, com preço justo)
4- Mais eventos com jóia
5- Prêmio do passe com a opção de escolher arma ou jóia (os prêmios finais do passe não contemplam os jogadores de modo zumbi)
6- Todos os itens conseguidos em salas de modo zumbi deveriam ser convertidos em jóia (atualmente alguns são e outros não, não faz sentido já que todos foram conseguidos na mesma sala e modo)
7- Mercado negro de jóia
8- Aumentar a recompensa de jóia nas salas (1 jóia é pouco perto do que o jogo pede para se upar as armas)
9- Venda de jóia dentro do jogo
10 - Recompensa de jóia na compra de zp, de acordo com o valor.
Reitero minha sugestão/pedido, espera que isso possa chegar até os Gms, que eles possam ler e procurar compreender os anseios da comunidade.
Abraço
Comentários
-
Excelente sugestão! Algumas ideias já foram repassadas para os GMs, acredito que estão estudando formas de trazer mais possibilidades de aquisições de joias para nós.
Continuem sugerindo! A opinião de vocês é muito importante!
-
Um ótimo ponto a se discutir, com toda certeza, existem vários itens que vem de um mesmo derivado no mapa ruína elemental por exemplo, como os punhos do Pallas(se eu errar me desculpem, mas não lembro exatamente o nome), eles simplesmente não são itens possíveis de se dissolver, quando na verdade são itens que você consegue da mesma forma que os outros que são capazes de serem derretidos, como os punhos dos colossos, todos os pontos do tópico estão muito bons, mas dando destaque principalmente as jóias no resgate de cupons, evento amor e sangue (eu mesmo como um jogador quase que estrito de modo zumbi resgatei 100 caixas, tendo em vista que das outras armas eu não faria o uso das mesmas, e mesmo também tendo o nível máximo desbloqueado, optei pelas caixas, então jóias como uma recompensa ali, mesmo que no último nível seria algo muito bom, produtivo e intuitivo para os jogadores!
Vale lembrar que eventos de jóias também são ótimos para isso, colocar eventos bons e bem construídos, com seus desafios mais pegados, poderia ser modificado a quantia de jóias que costuma ser recebido que de 50, poderiam ser 100, ou 200, talvez até 500, tendo em vista os gastos absurdos que são feitos mas armas que precisam ser upadas inúmeras vezes, além de ter de trocas habilidades posteriormente.
Sobre o ponto 5, acho que a adição de mais jóias ao passe seria mais interessante, tendo em vista que as armas vem justamente para ter o fechamento de um CP para ser usado no jogo, apenas a adição de mais quantidades de jóias a serem adquiridas, e também a quantidade de vezes que você pode receber jóias no passe(tanto Premium quanto de gp), já seria algo também muito válido.
No mais, ao meu ver todas as opções colocadas podem ser muito bem usadas para que os responsáveis possam criar novas idéias com base nas necessidades dos jogadores, esperamos um bom retorno disto!
-
Ótima sugestão, up!
-
Ótima sugestão, seria maravilhoso se fizessem pelo menos UMA dessas sugestões que você deu, em específico a de desmontar todos os itens ganhos em modo zumbi.
-
Aí sim um post que vale a pena comentar a melhor sugestão do CF up.
-
Ótima sugestão, Parabéns.
-
Ótimas sugestões como formas de adquirir joias em maiores quantidades. Curti bastante!!!
-
Não vejo problema as jóias serem vendidas na loja, as armas das caixas são adquiridas por Zp, porque não trazerem as jóias logo na loja; " Assim vai Estimularem mais players roletarem nas caixas zumbi, pois as jóias estariam mais fáceis para serem adquiridas."
-
boa sugestão, não aguento mais tentar farmar e vir apenas 1 joia por sala
-
De fato está muito difícil conseguir joias! Esperamos que tragam mais formas de adquiri-las.
-
Espero que façam isso de forma justa, sem aqueles eventos jogando 500 horas e ganhando 10 jóias ou 1 jóia por 25k de EP no CF SHOP