O jogo não esta abrindo, tentei instalacao limpa e o problema persiste
A quem possa interessar
Eu fui tentar jogar o jogo, so que depois que termina de carregar o xigncode o jogo não abre, já tentei instalação limpa mas o problema persiste
Comentários
-
Boa noite.
Quando você tenta executar o jogo, ele chega a aparecer nos processos abertos do computador?
Você pode ver isso com o CTRL + SHIFT + ESC. -
Sim eu tinha visto, quando abri e o xigncode terminou de carregar, o jogo não apareceu nos processos.
-
@Rockers4ever disse:
Sim eu tinha visto, quando abri e o xigncode terminou de carregar, o jogo não apareceu nos processos.O problema ainda persiste?
Geralmente pode ser corrigido adicionando o jogo nas permissões do Firewall ou até mesmo nas exceções do antivírus, mas como você disse que fez a instalação limpa o problema pode ser outro.
Usa qual sistema operacional? -
Eu utilizo o windows 10 64bits
-
@Rockers4ever disse:
Eu utilizo o windows 10 64bitstents atualizar o seu windows Para o 11 se for possível, o meu cf no w10 dava mt problemas
-
@Rockers4ever disse:
Eu utilizo o windows 10 64bitsOlá, Rockers4ever. Obrigado pelo retorno!
Acredito que seja interessante abrir um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise melhor a questão. No ticket, por gentileza, para ajudar na análise, anexe uma captura de tela do conteúdo das primeiras abas da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX:
Para abrir essa ferramenta, basta acessar o Menu Executar (Tecla Windows + Tecla R), digitar "dxdiag" e apertar em OK, como mostra a imagem abaixo:
E para abrir o ticket, acesse:
Se obtivermos mais informações sobre esse problema, informaremos.
-
agora que vi, o directx ta tudo em ordem, vou tentar tambem mudar para o windows 11 que pode ter dado problema tbm, muito obrigado