recuperar logim
ola amigos vi um live e baixei o jogo novamente mais nao outra conta eu nao lembro o logim tenho emeil e a senha tudo certinho emeil verificado e tudo como faço pra pedir solicitaçao do emeil so da a da senha ?
Comentários
-
vc vai no seu e-mail de criação da conta e procura o e-mail de confirmação de conta da z8 (aquele que vc recebe quando cria a conta pela primeira vez) e lá vai estar seu login ID e a senha voce consegue alterar a partir dai tbm se nao me engano
-
@IUUUUUUURREE disse:
vc vai no seu e-mail de criação da conta e procura o e-mail de confirmação de conta da z8 (aquele que vc recebe quando cria a conta pela primeira vez) e lá vai estar seu login ID e a senha voce consegue alterar a partir dai tbm se nao me enganoeu ja olhei todos nenhum aparece
-
Olá!
Não tem como recuperar mais o Login ID. Para fazer a mudança da senha, você tem que solicitar um link que vai para o e-mail para você trocar a senha.
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá!Não tem como recuperar mais o Login ID. Para fazer a mudança da senha, você tem que solicitar um link que vai para o e-mail para você trocar a senha.
a senha eu tenho ja troquei mais nao tenho logim nao da pros adms ver pelo meu emeil qual o logim cadastrado ?
-
@VemMenina00 disse:
a senha eu tenho ja troquei mais nao tenho logim nao da pros adms ver pelo meu emeil qual o logim cadastrado ?Olá, VemMenina00.
Conforme o tópico Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020), o Login ID é um dado obrigatório e não pode ser recuperado por meio do suporte.