Evento Modo Zumbi ( Joias )
Sabemos que poucos jogam ranqueada modo zumbi, então poderiam trazer eventos nesse modo para fazer mais jogadores de mz jogar lá, por exemplo como seria esses eventos:
A cada 1 sala jogada em ranqueada MZ : 2 Joias do despertar. ( Ilimitado ).
10 Salas jogadas em ranqueada MZ: 10 Joias do despertar. ( Máx 1 vez ).
30 Salas jogadas em ranqueada MZ: 50 Joias do despertar. ( Máx 1 vez ).
50 Salas jogadas em ranqueada MZ: 100 Joias do despertar. ( Máx 1 vez ).
isso seria uma forma de unir a comunidade a jogar no modo zumbi ranqueada.
Comentários
-
Interessante gostei, mais eu quero saber das minhas Luvas dourada ja estão lotando bau e não tem como transformar em joia e a z8 não vai fazer nada? ta lotando bau algumas facas de mz
-
Poderiam bolar um evento maneiro para as Partidas Ranqueadas do Modo Zumbi dar uma movimentada.
Excelente sugestão!
-
Outra sugestão que é só mais um sonho, de tantas que vi aqui já perdi a esperança de ter algum evento decente com jóias...
-
Essa sim é uma excelente sugestão, mas como todas as outras boas ideias ou será inviável ou cairá no esquecimento.
-
@ytudfnhk disse:
Outra sugestão que é só mais um sonho, de tantas que vi aqui já perdi a esperança de ter algum evento decente com jóias...Vamos acreditar que a z8 veja essa sugestão e aplique ou pense em algo sobre isso sempre e bom acreditar, isso faria as pessoas jogarem bastante ranqueada mz e aqueles que não conhece jogariam.
-
Amei a sugestão, pra jogar ranked mz hoje em dia vc tem que ter um time mesmo, poucas pessoas jogam :/
-
@BlooNFiielD disse:
Amei a sugestão, pra jogar ranked mz hoje em dia vc tem que ter um time mesmo, poucas pessoas jogamAcredito que muitas se uniriam para jogar juntos o novo modo.
-
É uma ideia muito boa, realmente era pra ter eventos para jogarem Ranqueadas Zumbi.
-
excelente sugestão, seria ótimo ver isso no jogo
-
@MaskYoutuber disse:
excelente sugestão, seria ótimo ver isso no jogoSeria sim vamos aguardar agora a z8.