Pacotes de Caixas Vitoriosas 2022
Sabemos que muito acham essas caixas um luxo então agora em 2022 poderiam trazer elas em um evento somente delas no Mercado negro de zp, por exemplo seriam assim.
1 Caixas Vitoriosas Rifles: ( uns 3-4 Rifles vitoriosas).
2 Caixas Vitoriosas Facas: ( uns 3-4 Facas vitoriosas).
3 Caixas Vitoriosas Snipers: ( uns 3-4 Snipers vitoriosas).
4 Caixas Vitoriosas Pistolas: ( uns 3-4 Pistolas vitoriosas).
Comentários
-
ate que e uma boa ideia.
-
A sugestão é interessante, vamos ver.
-
Eu acho que terá um evento com a volta delas no Mercado Negro ou CF Shop, mas não acredito que eles editariam as caixas por classe de armas.
A ideia é interessante, pois a pessoa iria roletar no estilo de arma que mais gosta de jogar. Por exemplo, a pessoa curte jogar modo sniper e ganha um rifle, isso meio frustrante kk.
-
@[MOD]Lord disse:
Eu acho que terá um evento com a volta delas no Mercado Negro ou CF Shop, mas não acredito que eles editariam as caixas por classe de armas.A ideia é interessante, pois a pessoa iria roletar no estilo de arma que mais gosta de jogar. Por exemplo, a pessoa curte jogar modo sniper e ganha um rifle, isso meio frustrante kk.
exatamente gostaria muito de pode roletar umas 100 - 150 caixas em uma caixa assim, não custa nada tentar.
-
com certeza iria roletar se tivesse isso, seria ótimo
-
A ideia é interessante! Seria mais fácil fechar algum kit.
-
@[MOD]Matheus disse:
A ideia é interessante! Seria mais fácil fechar algum kit.essa é a ideia queria completar o kit dela.
-
Bela sugestão.
-
@Sr_Burnny disse:
Bela sugestão.Obrigado!
-
não esquecem dessa sugestão z8...
-
esquecem essa sugestão não z8 queria muito uma faca vitoriosa queria pegar umas 100 caixas na roda da fortuna.
-
kit besta vit seria bom dmais em
-
Poderia vir como ala vip também, já que faz tempos que esse evento não aparece por aqui.
-
Voltei a jogar pouco tempo espero que venha caixas vitórias ainda esse ano 😌