Relatório de Erro ( Partidas Ranqueadas )
Notei que quando você inicia uma partida ranqueada e na mesma hora você clica B para escolher outra arma você toma relatorio de erro isso está acontecendo comigo em partidas ranqueadas PD, então só pode trocar de arma quando acabar o round 1.
Comentários
-
Boa noite, isaacgarota1.
Isso acontece com alguma arma específica, personagem ou mapa? -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, isaacgarota1.
Isso acontece com alguma arma específica, personagem ou mapa?Olha já aconteceu comigo com 2 armas, M4A1 Besta de Titânio e Cheytac VIP, isso acontece sempre é so eu entrar ranqueada PD clicar B e trocar de arma eu já caio da relatorio de erro, então eu tenho que voltar, ou quando iniciar uma partida eu preciso esperar o round 1 acabar para trocar de arma.
-
@isaacgarota1 disse:
Olha já aconteceu comigo com 2 armas, M4A1 Besta de Titânio e Cheytac VIP, isso acontece sempre é so eu entrar ranqueada PD clicar B e trocar de arma eu já caio da relatorio de erro, então eu tenho que voltar, ou quando iniciar uma partida eu preciso esperar o round 1 acabar para trocar de arma.Faça o seguinte, tente primeiramente atualizar o driver da sua placa de vídeo:
Se isso não resolver, faça uma instalação limpa do jogo:
Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o Suporte do jogo.
-
@[MOD]Thalia disse:
@isaacgarota1 disse:
Olha já aconteceu comigo com 2 armas, M4A1 Besta de Titânio e Cheytac VIP, isso acontece sempre é so eu entrar ranqueada PD clicar B e trocar de arma eu já caio da relatorio de erro, então eu tenho que voltar, ou quando iniciar uma partida eu preciso esperar o round 1 acabar para trocar de arma.Faça o seguinte, tente primeiramente atualizar o driver da sua placa de vídeo:
Se isso não resolver, faça uma instalação limpa do jogo:
Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o Suporte do jogo.
tenho certeza que isso não é problema do meu computador e sim do crossfire, antes da atualização estava tudo OK nunca tive esse problema isso aconteceu depois da atualização, jogo a anos e nunca tive esse problema.
-
@isaacgarota1 disse:
tenho certeza que isso não é problema do meu computador e sim do crossfire, antes da atualização estava tudo OK nunca tive esse problema isso aconteceu depois da atualização, jogo a anos e nunca tive esse problema.Então abra um ticket no Suporte ao Jogador, como informado.
-
@[MOD]Thalia disse:
@isaacgarota1 disse:
tenho certeza que isso não é problema do meu computador e sim do crossfire, antes da atualização estava tudo OK nunca tive esse problema isso aconteceu depois da atualização, jogo a anos e nunca tive esse problema.Então abra um ticket no Suporte ao Jogador.
Ok obrigado irei fazer isso.