DESCONECTADO DO SERVIDOR
É algo muito chato que ta acontecendo, ja fui desconectado de inumeras partidas Ranqueada fazendo eu perder pontos e etc, não só ranqueadas como em partidas normal também, e gostaria de saber como faço para solucionar isso, pois minha internet e de 250mb e ela funciona normalmente, alem de dar o DC meu ping tbm esta sempre alto, porem o que mais me encomoda é de fato ser desconctado da partida principalmente quando é importante como a ranqueada
Comentários
-
Boa noite, Brain07.
Esse problema além de ser causado uma qualidade de internet não tão boa (que não é o seu caso), pode ser causado também pela rota estabelecida entre os servidores da sua operadora e o do CrossFire. Tanto é que as vezes o uso de alguma VPN impede o erro, mas de qualquer forma ter que usar VPN não é o ideal. Então você deve entrar em contato tanto com o suporte do CrossFire quanto o da sua operadora. -
Comecei a ter essa dor de cabeça depois dessa manutenção... Simplesmente sou levado ao servidor do nada
-
@math0007 disse:
Comecei a ter essa dor de cabeça depois dessa manutenção... Simplesmente sou levado ao servidor do nadaBoa tarde, math0007.
Já tentou seguir os passos que falei acima? -
estava com esse msm problema mas fiz os download do jogo em partes e acabou resolvendo