Passe do Soldado: Celebração 10 Anos - 9 de Fevereiro a 1 de Março
🎵Parabéns para o Crossfire
esse passe vou pegar,
vou focar nas missões,
e resgatar a Pindad SS3-Militar
🎵!
Está começando a Temporada 21 do Passe do Soldado: Celebração 10 Anos! 🎂
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: Desert Eagle-LuluPalooza; Faca Selvagem-Mistério e Pindad SS3-Militar.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Esse passe tá lindo, com essa faca selvagem e d.e !
-
esse passe ficou show!
-
muito linda essa faca, vou pegar a minha
-
Essa faca linda, vou pegar
-
Esse passe tá bom
-
Quatro armas permanentes? 👏👏
Embora eu não costume utilizar Desert Eagle, admito que deu vontade de equipar essa do Passe de ZP.
E achei muito interessante a forma como as armas 10 Anos serão disponibilizadas.
-
JÁ VOU RESERVA MEU QUERO PEGA BONECA ATHENA HSHSHSHSHSH
-
Mod Crowley,sabe me dizer se eu comprar o passe vou receber as fichas para a roda da fortuna ou só gastando zp no jogo?
-
@_xDaniel disse:
Mod Crowley,sabe me dizer se eu comprar o passe vou receber as fichas para a roda da fortuna ou só gastando zp no jogo?Sim, receberá fichas ao comprar o Passe do Soldado e/ou os níveis do mesmo (mas compras com ZP na Loja do Passe do Soldado não darão direito a fichas).
Lembre-se que serão 3 Rodas da Fortuna independentes, isto é, as fichas não passam de uma para outra.
-
acho que com esse passe vai fechar a familia dead squad u.u
-
essa d.e ta top d+ vou comprar aproveitar a promoçao
-
Essa d.e me chamou bastante a atenção mas espero que seja bonita em jogo também
-
essa faca selvagem é linda d+
-
Vou completar somente por conta dessa faca, me ganhou fácil
-
O que me interessa no passe são as armas da loja somente! desert vai mofar no baú assim como outros itens sem utilidade.
-
Passe lindo, ja estou com o ZP reservado pra compra.
-
A faca do passe ali ta linda em
-
Comprei primeiro o passe de zp, e agora não tô conseguindo comprar o de GP, como faço??
-
saudades do evento mensal...
-
Vou comprar o passe desse més, gostei bastante das recompensas.
-
Passe lindo
-
@fantati disse:
Comprei primeiro o passe de zp, e agora não tô conseguindo comprar o de GP, como faço??Olá! Ao comprar o Passe de ZP, você ganha acesso a ambos os Passes: ZP e GP.
-
As armas estão show! Se não me engano são as últimas da coleção esquadrão da morte.
-
Gostei das armas. Essa edição de aniversário está muito bom!
-
O evento chegou ao fim.
Confira abaixo a nova edição do Passe do Soldado:
Passe do Soldado: Radioatividade Mortal - de 03 de Março a 05 de AbrilTópico encerrado.