50% Bônus de ZP - De 01 a 28 de Fevereiro
Comentários
-
coloquei 100 conto de zp e nao recebi meus 50% ainda oq eu faço?? OBS: ja entrou os 100 Mil de zp na conta, so os 50% que nao. fuuuuck
-
@ManuLin disse:
coloquei 100 conto de zp e nao recebi meus 50% ainda oq eu faço?? OBS: ja entrou os 100 Mil de zp na conta, so os 50% que nao. fuuuuckVocê deve abrir um ticket no suporte: compras/transações.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Show de bola
-
Talvez eu compre um ZPzin esse mês, bora ver!
-
Dá para fazer um Kit bem random com as armas temporárias kkkkkkk.
Evento massa, como sempre. -
Gostei dos premios , vou garantir meus
-
Irei Garantir Meu 28k de zp irei ganhar 14 k gostei bastante do evento
-
Já começa a fazer a vaquinha para no próximo ano aproveitar o evento amor e sangue !
-
Esse evento é sempre bem vindo pra começa o mês.
-
OPAA NA PRÓXIMA SEMANA MEU JÁ GARANTIDO TURURURU
@superman007 disse:
zp extra sempre é bom!!VC É RICO ??
-
Essa promoção é excelente, e os itens temporários ficaram muito bons!
-
só posso dizer que nas condições atuais que o jogo se encontra e com nenhuma demonstração de melhoria não se torna viável investir infelizmente.
-
Top evento
-
Muito bom o incentivo
-
botei 30 conto mas só veio bônus de um .. quando botei de novo não veio da segunda vez só queria concluir pra comprar a vip mas ai tem como resolver ?
-
Hoje ultimo dia eu não tenho como colocar zp , espero que na próxima eu consiga recarregar infelizmente vai ficar para próxima promoção
-
@miradebom disse:
botei 30 conto mas só veio bônus de um .. quando botei de novo não veio da segunda vez só queria concluir pra comprar a vip mas ai tem como resolver ?Olá! A promoção era válida apenas para a primeira compra de ZP durante o período do evento.
O evento chegou ao fim.
Tópico encerrado.