Desconto de 50% no Passe do Soldado - 9 de Fevereiro a 2 de Março
Fala Galera!
Nesse mês de Fevereiro, o passe da temporada 21, Celebração 10 anos, vai estar pela metade do preço.
Por 14.000 ZPs você poderá cumprir missões e resgatar armas como Desert Eagle-LuluPalooza; Faca Selvagem-Mistério e Pindad SS3-Militar.
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
show dmsss, o passe deveria ser esse preço ai, podem diminuir o tanto de zp de retorna, mas esse preço é mais acessivel
-
Nossa, esse passe eu pego.
-
nss esse preço ta muito bom, vou pegar
-
Muito bom esse passem em
-
Bela oportunidade pra todos que queiram adquirir o passe, ainda sobra um zp pra roletar nas caixas novas 😁
-
O preço desse Passe do Soldado está muito atrativo. Vou comprá-lo sem dúvida!
-
Muito boa promoção gostei de mais ❤
-
nunca comprei um passe de soldado ''mais agora tomei vergonha na cara '' vou compra kkikikikikk
-
ai eu gostei primeiro desconto do passe. achei uma maravilha isso de verdade!
-
-
preço top d+
-
-
Eu não pretendia comprar esse passe por conta do tempo mas tá basicamente de graça!! Quando vi a faca no video fiquei doido, e ainda por 50%. Parabéns aos envolvidos.
-
preço ótimo
-
Sempre compro todo mês, esse não vou perde.
-
Ótimo para os jogadores que mensalmente compram o passe
-
o antigo evento mensal ainda é melhor.
-
Muito boa promoção
-
Muito boa a promoção, sem falar que podemos resgatar 11k nas recompensas de níveis.
-
Gostei dessa novidade, eu vou ver se consigo comprar esse Passe! :]
-
Passe top porem não vou comprar pq meu jogo não está entrando, vou dar inicio a primeira partida quando chega 100% da erro de relatorio e fecha o jogo, ja enviei um ticket, já fiz os recursos passado por eles só que nem um adiantou
-
Promoção finalizada!
Tópico encerrado.