Joias

Algo que eu não entendo e o pq do jogo nunca trazer as joias para alguma espécie de SHOP pra nos jogador e algo que TODOS os jogadores tem dificuldade de adquirir, principalmente a gente que trabalha ou estuda. Eu por exemplo consigo jogar apenas 1/2h por dia. Mas gosto de jogar mz, gostaria de ter uma p90 full ou uma aa12, mas como? Jogando por esse tempo e IMPOSSIVEL farmar as quase 4000(Quatro mil) Joias pra upar a p90 ou a aa12. 90% dos jogador que tem essas armas upadas são jogadores que deixaram de Auto-Click na ranqued mz na temporada Caos. Algo que teoricamente e contra as regras do jogo mas que o AntCheater como sempre, segura tudo. (HAHA!)
Na opinião um item que e conseguido de forma free que não muda o META GAME ate pq quem tem não conseguiu de forma de legal, não tem o pq não ser vendido na loja por um preço justo.

Rotulado:

Comentários

• Não sou muito de jogar MZ, mais era uma boa trazer de uma forma mais fácil de conseguir essas Joias.

• Penso o mesmo que você, deveria ter alguns pacotes de jóias na loja. O mapa ruina elemental que esta sendo o melhorzinho pra farm, tem limite diário de peças, coisa que acho muito desnecessário. O mínimo por enquanto seria adicionar mais armas que podem ser desmontadas por jóias, mas é difícil, vi muita sugestão boa no fórum que são de 2021 e até agora nada. Modo zumbi desde sempre largado, até o fim de temporada da rank mz não teve um evento sequer, coisa que achei bem triste, pois seria bom até pra dar uma movimentada na rank mz... Mas parece que o foco do game é só a rank de p.d, né?

• É a triste realidade de jogadores de modo sobrevivência, já estão sugerindo a um tempo, mas cadê(lembrando do evento vergonhoso que foi o do shop)?!

• Bom, para armas comuns que é necessário 80 joias para upar lvl max chega ser tranquilo o up porém as novas (p90 e aa12) chega a ser triste a quantidade de joias para o up pois o mínimo é 2k de joia e é meio complicado chegar nessa marca ao meu ver :(

• como sempre todo nivel de upgrade privilegia quem sempre joga ha mais tempo , MZ nao e diferente, so quem quer essas novas arma e so quem joga a muito tempo de (MZ) e quem realmente quer fica farmando joia realmente e algo impossivel mas pensando a longo prazo nao e (demoradouro de mais sim!!!!!) , no meu caso sempre joguei mz entao sobrava joia na minha conta. Desde a chegada da aa12 cf disponibilizou um novo metedo de conseguir joia que e descartando armas de peças ( nao todas somente algumas algo deveria ser feito e deixar todas na mesma situaçao de troca por joias ) coisas que facilitou bastante pra quem joga ha bastante tempo mz q da 20 joias por arma. No meu caso consegui mais de 5000 joias assim sem muito esforço mas no final de contas o esforço vem de muitos anos jogando mz para ter 5000joias .

• Quando tinha o leilão, era a "melhor" opção para se adquirir jóias

• @Rogue_Hunter disse:
    Quando tinha o leilão, era a "melhor" opção para se adquirir jóias

Nessa época como não tinha nenhuma arma para upgrade (no caso, AA-12 e P90) e o que eu ganhava dava para upar normalmente as padrões (M4, Holy, etc), não cheguei nem a pensar em comprar joias.
    Mas se eu imaginasse que seria tão difícil hoje em dia, eu teria comprado antes kkkkkkk realmente era a melhor opção.

• @_DBZYO42Z2 disse:
    como sempre todo nivel de upgrade privilegia quem sempre joga ha mais tempo , MZ nao e diferente, so quem quer essas novas arma e so quem joga a muito tempo de (MZ) e quem realmente quer fica farmando joia realmente e algo impossivel mas pensando a longo prazo nao e (demoradouro de mais sim!!!!!) , no meu caso sempre joguei mz entao sobrava joia na minha conta. Desde a chegada da aa12 cf disponibilizou um novo metedo de conseguir joia que e descartando armas de peças ( nao todas somente algumas algo deveria ser feito e deixar todas na mesma situaçao de troca por joias ) coisas que facilitou bastante pra quem joga ha bastante tempo mz q da 20 joias por arma. No meu caso consegui mais de 5000 joias assim sem muito esforço mas no final de contas o esforço vem de muitos anos jogando mz para ter 5000joias .

Acho seu comentario tipicos dos hurdur MZ Player que acham que so eles que podem ter essas armas, eu jogo MZ sazionalmente e acho super justo ter elas disponivel pra venda, eu faço faculdade e trampo, nao me sobra mais doq 2h por dia para jogar isso quando me da vontade de jogar, esse jogo desde o primordios e p2W, entao tem que liberar mesmo para serem compradas e quem quer a arma compra ou quem n quer gastar farma no mz. Esse pensamento seu parece de gente egoista xD

• @jaICraft01 disse:
    Bom, para armas comuns que é necessário 80 joias para upar lvl max chega ser tranquilo o up porém as novas (p90 e aa12) chega a ser triste a quantidade de joias para o up pois o mínimo é 2k de joia e é meio complicado chegar nessa marca ao meu ver :(

4500 joias parar upar a p90 full, pra quem nao joga isso 10h por dias 7 dias por semana. E impossivel.

• @jvvzin disse:
    Algo que eu não entendo e o pq do jogo nunca trazer as joias para alguma espécie de SHOP pra nos jogador e algo que TODOS os jogadores tem dificuldade de adquirir, principalmente a gente que trabalha ou estuda. Eu por exemplo consigo jogar apenas 1/2h por dia. Mas gosto de jogar mz, gostaria de ter uma p90 full ou uma aa12, mas como? Jogando por esse tempo e IMPOSSIVEL farmar as quase 4000(Quatro mil) Joias pra upar a p90 ou a aa12. 90% dos jogador que tem essas armas upadas são jogadores que deixaram de Auto-Click na ranqued mz na temporada Caos. Algo que teoricamente e contra as regras do jogo mas que o AntCheater como sempre, segura tudo. (HAHA!)
    Na opinião um item que e conseguido de forma free que não muda o META GAME ate pq quem tem não conseguiu de forma de legal, não tem o pq não ser vendido na loja por um preço justo.

só uma observação são 6k de joias e não 4k, são muitas.

• Realmente há várias pessoas precisando de jóias, e espero que venha em um futuro próximo.

• Mesmo que eu tambem ache que poderia ter um PaytoSkip até certo ponto nos upgrades, eu vou discordar de algumas coisas que voce falou. Não são 4 mil joias como voce falou nem 6 mil como outra pessoa falou são 2325 joias cada arma para chegar ao nivel maximo(7) e 125 para cada troca. Eu nao acho que deveria ser possivel comprar joias infinitas pois a pessoa que quer a joia acaba ficando sem objetivos no MZ. Tem muita gente que conseguiu upar e parou de jogar mz normal e fica só na rank ou outros modos.

• Amem, foi atendido. Consegui a p90 MAX e aa12 e ainda estou com 100 Joia do Transc. e 800 Joias do Despertar. E a meta e gastar mais uns 300/400k de zp para conseguir 500 do Transc e 3k de do Despertar e deixar no Bau para futuras armas.