Joias
Algo que eu não entendo e o pq do jogo nunca trazer as joias para alguma espécie de SHOP pra nos jogador e algo que TODOS os jogadores tem dificuldade de adquirir, principalmente a gente que trabalha ou estuda. Eu por exemplo consigo jogar apenas 1/2h por dia. Mas gosto de jogar mz, gostaria de ter uma p90 full ou uma aa12, mas como? Jogando por esse tempo e IMPOSSIVEL farmar as quase 4000(Quatro mil) Joias pra upar a p90 ou a aa12. 90% dos jogador que tem essas armas upadas são jogadores que deixaram de Auto-Click na ranqued mz na temporada Caos. Algo que teoricamente e contra as regras do jogo mas que o AntCheater como sempre, segura tudo. (HAHA!)
Na opinião um item que e conseguido de forma free que não muda o META GAME ate pq quem tem não conseguiu de forma de legal, não tem o pq não ser vendido na loja por um preço justo.
Comentários
-
Não sou muito de jogar MZ, mais era uma boa trazer de uma forma mais fácil de conseguir essas Joias.
-
Penso o mesmo que você, deveria ter alguns pacotes de jóias na loja. O mapa ruina elemental que esta sendo o melhorzinho pra farm, tem limite diário de peças, coisa que acho muito desnecessário. O mínimo por enquanto seria adicionar mais armas que podem ser desmontadas por jóias, mas é difícil, vi muita sugestão boa no fórum que são de 2021 e até agora nada. Modo zumbi desde sempre largado, até o fim de temporada da rank mz não teve um evento sequer, coisa que achei bem triste, pois seria bom até pra dar uma movimentada na rank mz... Mas parece que o foco do game é só a rank de p.d, né?
-
É a triste realidade de jogadores de modo sobrevivência, já estão sugerindo a um tempo, mas cadê(lembrando do evento vergonhoso que foi o do shop)?!
-
Bom, para armas comuns que é necessário 80 joias para upar lvl max chega ser tranquilo o up porém as novas (p90 e aa12) chega a ser triste a quantidade de joias para o up pois o mínimo é 2k de joia e é meio complicado chegar nessa marca ao meu ver
-
como sempre todo nivel de upgrade privilegia quem sempre joga ha mais tempo , MZ nao e diferente, so quem quer essas novas arma e so quem joga a muito tempo de (MZ) e quem realmente quer fica farmando joia realmente e algo impossivel mas pensando a longo prazo nao e (demoradouro de mais sim!!!!!) , no meu caso sempre joguei mz entao sobrava joia na minha conta. Desde a chegada da aa12 cf disponibilizou um novo metedo de conseguir joia que e descartando armas de peças ( nao todas somente algumas algo deveria ser feito e deixar todas na mesma situaçao de troca por joias ) coisas que facilitou bastante pra quem joga ha bastante tempo mz q da 20 joias por arma. No meu caso consegui mais de 5000 joias assim sem muito esforço mas no final de contas o esforço vem de muitos anos jogando mz para ter 5000joias .
-
concodo totalmente
-
Quando tinha o leilão, era a "melhor" opção para se adquirir jóias
-
@Rogue_Hunter disse:
Quando tinha o leilão, era a "melhor" opção para se adquirir jóiasNessa época como não tinha nenhuma arma para upgrade (no caso, AA-12 e P90) e o que eu ganhava dava para upar normalmente as padrões (M4, Holy, etc), não cheguei nem a pensar em comprar joias.
Mas se eu imaginasse que seria tão difícil hoje em dia, eu teria comprado antes kkkkkkk realmente era a melhor opção. -
hoje tem q jogar mt ruina para pegar as joias
-
@_DBZYO42Z2 disse:
como sempre todo nivel de upgrade privilegia quem sempre joga ha mais tempo , MZ nao e diferente, so quem quer essas novas arma e so quem joga a muito tempo de (MZ) e quem realmente quer fica farmando joia realmente e algo impossivel mas pensando a longo prazo nao e (demoradouro de mais sim!!!!!) , no meu caso sempre joguei mz entao sobrava joia na minha conta. Desde a chegada da aa12 cf disponibilizou um novo metedo de conseguir joia que e descartando armas de peças ( nao todas somente algumas algo deveria ser feito e deixar todas na mesma situaçao de troca por joias ) coisas que facilitou bastante pra quem joga ha bastante tempo mz q da 20 joias por arma. No meu caso consegui mais de 5000 joias assim sem muito esforço mas no final de contas o esforço vem de muitos anos jogando mz para ter 5000joias .Acho seu comentario tipicos dos hurdur MZ Player que acham que so eles que podem ter essas armas, eu jogo MZ sazionalmente e acho super justo ter elas disponivel pra venda, eu faço faculdade e trampo, nao me sobra mais doq 2h por dia para jogar isso quando me da vontade de jogar, esse jogo desde o primordios e p2W, entao tem que liberar mesmo para serem compradas e quem quer a arma compra ou quem n quer gastar farma no mz. Esse pensamento seu parece de gente egoista xD
-
@jaICraft01 disse:
Bom, para armas comuns que é necessário 80 joias para upar lvl max chega ser tranquilo o up porém as novas (p90 e aa12) chega a ser triste a quantidade de joias para o up pois o mínimo é 2k de joia e é meio complicado chegar nessa marca ao meu ver4500 joias parar upar a p90 full, pra quem nao joga isso 10h por dias 7 dias por semana. E impossivel.
-
VERDADE!!!
-
@jvvzin disse:
Algo que eu não entendo e o pq do jogo nunca trazer as joias para alguma espécie de SHOP pra nos jogador e algo que TODOS os jogadores tem dificuldade de adquirir, principalmente a gente que trabalha ou estuda. Eu por exemplo consigo jogar apenas 1/2h por dia. Mas gosto de jogar mz, gostaria de ter uma p90 full ou uma aa12, mas como? Jogando por esse tempo e IMPOSSIVEL farmar as quase 4000(Quatro mil) Joias pra upar a p90 ou a aa12. 90% dos jogador que tem essas armas upadas são jogadores que deixaram de Auto-Click na ranqued mz na temporada Caos. Algo que teoricamente e contra as regras do jogo mas que o AntCheater como sempre, segura tudo. (HAHA!)
Na opinião um item que e conseguido de forma free que não muda o META GAME ate pq quem tem não conseguiu de forma de legal, não tem o pq não ser vendido na loja por um preço justo.só uma observação são 6k de joias e não 4k, são muitas.
-
Realmente há várias pessoas precisando de jóias, e espero que venha em um futuro próximo.
-
Mesmo que eu tambem ache que poderia ter um PaytoSkip até certo ponto nos upgrades, eu vou discordar de algumas coisas que voce falou. Não são 4 mil joias como voce falou nem 6 mil como outra pessoa falou são 2325 joias cada arma para chegar ao nivel maximo(7) e 125 para cada troca. Eu nao acho que deveria ser possivel comprar joias infinitas pois a pessoa que quer a joia acaba ficando sem objetivos no MZ. Tem muita gente que conseguiu upar e parou de jogar mz normal e fica só na rank ou outros modos.
-
Amem, foi atendido. Consegui a p90 MAX e aa12 e ainda estou com 100 Joia do Transc. e 800 Joias do Despertar. E a meta e gastar mais uns 300/400k de zp para conseguir 500 do Transc e 3k de do Despertar e deixar no Bau para futuras armas.