TEMPORADA PASSADA NÃO DEVERIA INTERFERIR NA NOVA.

IUUUUUUURREE
editado January 2022 em Sugestões

Olá, estão todos bem? espero que sim.

Estou dando a sugestão de resetar os pontos da ranqueada, ou seja, a temporada anterior não pode interferir na temporada atual. O que eu quero dizer com isso?

Bom, toda temporada, quem ficou com rank maior, faz a md5 e acaba caindo top 100 nas ranqueadas de c.e e faca e até mesmo em PD... quem fica mito/top 100 acaba caindo em mestre 2/3 o que facilita pegar top 100 mais facilmente do que quem cai ouro/platina...

Enfim, recomendo que pelo menos nas ranqueadas c.e/faca os pontos sejam resetados, por exemplo, quem ficou top 56 faça a md5 e caia na mesma colocação de quem nem se quer tenha jogado rank c.e (exemplo, caíssem prata 1 todos os jogadores)... e a partir dai o jogador vai subindo conforme a sua vontade... dessa forma todos os jogadores teriam a mesmas chances de entrar no top 100 igualmente... diferente de hoje, que um jogador joga 5 partidas, cai diamante 1 no c.e... e fica sem jogar ate o final da temporada e pega top 100 igual..
já vi muito jogadores de c.e que tem quase 200 salas e não consegue pegar top 100, pq os jogadores da temporada passada, jogam em torno de 15/30 salas e mantem sua colocação até o final da temporada, o que não é nada justo... temporada passada é temporada PASSADA, e não deveria interferir na atual.

Contudo, acredito que dessa forma, vários jogadores começariam jogar faca/c.e pq assim teriam a mesma dificuldade de pegar rank 100 quanto outros jogadores que já ficaram na temporada passada. Conheço várias pessoas que não jogam rank c.e e faca, pq dizem que como tem poucas salas, apenas quem já ficou top 100 na temporada passada, fica com facilidade no top 100 da temporada atual, o que na minha opinião não é tão justo com outros jogadores.

Eu por exemplo, fiquei rank 48 em c.e.. fiz a md5 cai rank 6, e apenas estou mantendo minha colocação (atualmente estou rank 17). Enquanto outros jogadores que tem 150 salas, não conseguem se quer, ficar entre os 100 colocados.

se tiverem alguma duvida, ou se não expliquei direito, podem perguntar ai nos comentários do tópico: <3

Comentários