Melhores itens por EP no CF SHOP
Olá a todos, estou fazendo esse tópico pra ver se acham interessante ou concordam com a ideia de adicionar itens melhores no CF SHOP, ainda mais agora que teve 2 eventos que davam EP, eu consegui 80K de EP, mas n tenho coragem de comprar caixas que dão armas comuns com skin que a gente consegue no MN.
Minha sugestão seria adicionar pelo menos caixas de arma que são as replicas de vip (vitoriosas, etc) no CF SHOP
Comentários
-
É uma boa ideia, zarutto. Mais eu acho que essa caixa Vitoriosa quando vem no CF Shop é uma promoção que é ZP.
Eu gostei da sua ideia, bora ver o que o pessoal acha.
-
Todo mês deveria ter pacote de Jóias do despertar e outras coisas *REALMENTE* úteis no CF SHOP, válido para apenas uma compra por usuário, talvez uma arma permanente seja ela primária, secundária, arma branca ou arremesso, atualizada por mês da mesma forma ao mercado do paralelo por 150K EP??.. e além da primeira recarga do mês, ganhar EP inclusos no bônus de 50%
-
se viesse arma permanente seria show
-
@alvlu disse:
Todo mês deveria ter pacote de Jóias do despertar e outras coisas REALMENTE úteis no CF SHOP, válido para apenas uma compra por usuário, talvez uma arma permanente seja ela primária, secundária, arma branca ou arremesso, atualizada por mês da mesma forma ao mercado do paralelo por 150K EP??.. e além da primeira recarga do mês, ganhar EP inclusos no bônus de 50%Pacotes de jóias com um preço justo, 10 jóias por 15k é troll demais
-
poderiam vir joias, para os jogadores de mz
-
Realmente, tem muito que melhorar ainda esse shopp. (Exemplo: Colocar armas diferenciadas do mercado negro) cartão postal, spray, etc.
-
Poderia vir joias de mz, agora vitoriosa seria muito sem graça essas armas são um luxo.
-
Concordo que os itens devam ser alterados, já faz um bom tempo que essas caixas estão lá, seria interessante trazer novas caixas.
Poderiam colocar mais opções de ZP também (caixas melhores) e também mais caixas disponíveis por EP, removendo o limite de 1 item por conta de algumas caixas. -
podia ter algum distintivo plus pra marechal honrado, pra sua nível
-
@[MOD]Wesley disse:
É uma boa ideia, zarutto. Mais eu acho que essa caixa Vitoriosa quando vem no CF Shop é uma promoção que é ZP.Eu gostei da sua ideia, bora ver o que o pessoal acha.
ralmente eu me equivoquei, uma vez veio caixas furiosas, e eu confundi com vitoriosas, poderia voltar essa caixa furiosa. eu lembro que quando ela veio pro cf shop eu comprei 20 caixas por 25k de EP
-
Realmente deveriam colocar caixas melhores lá, nem que seja sazonal.