Jogo não abre
fala galera beleza... estou enfrentando problemas para abrir o jogo, desde sexta o jogo não abre, eu inicio normal e na hora de fazer o loguin aparece " Erro ao conectar-se ao servidor " eu ja fiz a reinstalação Limpa do Game ( Exclui todas as pastas baixei o game dnv e instalei ) Porem continua a mesma coisa dando o mesmo erro... alguém me da uma luz ???
Comentários
-
@xTheOnex disse:
fala galera beleza... estou enfrentando problemas para abrir o jogo, desde sexta o jogo não abre, eu inicio normal e na hora de fazer o loguin aparece " Erro ao conectar-se ao servidor " eu ja fiz a reinstalação Limpa do Game ( Exclui todas as pastas baixei o game dnv e instalei ) Porem continua a mesma coisa dando o mesmo erro... alguém me da uma luz ???oi tudo bem , vou tenta te ajudar com o que eu sei ok
vamos la
tenta trocar sua dns usando o programa dns jumper recomendo usar o cloudflare dns deles são esses
primario: 1.1.1.1
secundario: 1.0.0.1
tenta ta bem uma limpeza no cache dns da sua internet para isso abra o cmd e digite o seguinte comando sem aspas
" ipconfig/flushdns " depois tente novamente entrar no jogo
caso não funcione tente usar o programa Ccleaner para fazer uma limpeza nos arquivos do computador e marque a caixa dados prefetch e cache temporario !
tente ta bem adicionar o crossfire na exeção do firewall é antivirus
sê ta bem quiser tenta a reinstalação limpa do crossfire tente apaga o registro dele no regedit
tecla windows + r ou pesquise " executa " no menu de pesquisa e digite regedit tecle enter va em editar > localizar > digite o nome crossfire é apague todos os registro que você encontrar dele !
vamos descobrir se é seu ip , use vpn avira que e uma vpn free ou kaspersky vpn
apos logar na vpn abra o jogo sê ele funciona o problema ta no seu ip , nesse caso reinicie o modem sé não adiantar ligue para sua operadora e solicite renovação no seu ip ou modem novo.
por fim isso e tudo que sei que possa te ajudar
espero que funcione. -
@shorakamuru disse:
@xTheOnex disse:
fala galera beleza... estou enfrentando problemas para abrir o jogo, desde sexta o jogo não abre, eu inicio normal e na hora de fazer o loguin aparece " Erro ao conectar-se ao servidor " eu ja fiz a reinstalação Limpa do Game ( Exclui todas as pastas baixei o game dnv e instalei ) Porem continua a mesma coisa dando o mesmo erro... alguém me da uma luz ???oi tudo bem , vou tenta te ajudar com o que eu sei ok
vamos la
tenta trocar sua dns usando o programa dns jumper recomendo usar o cloudflare dns deles são esses
primario: 1.1.1.1
secundario: 1.0.0.1
tenta ta bem uma limpeza no cache dns da sua internet para isso abra o cmd e digite o seguinte comando sem aspas
" ipconfig/flushdns " depois tente novamente entrar no jogo
caso não funcione tente usar o programa Ccleaner para fazer uma limpeza nos arquivos do computador e marque a caixa dados prefetch e cache temporario !
tente ta bem adicionar o crossfire na exeção do firewall é antivirus
sê ta bem quiser tenta a reinstalação limpa do crossfire tente apaga o registro dele no regedit
tecla windows + r ou pesquise " executa " no menu de pesquisa e digite regedit tecle enter va em editar > localizar > digite o nome crossfire é apague todos os registro que você encontrar dele !
vamos descobrir se é seu ip , use vpn avira que e uma vpn free ou kaspersky vpn
apos logar na vpn abra o jogo sê ele funciona o problema ta no seu ip , nesse caso reinicie o modem sé não adiantar ligue para sua operadora e solicite renovação no seu ip ou modem novo.
por fim isso e tudo que sei que possa te ajudar
espero que funcione.Cara Misteriosamente na madrugada de ontem pra hoje na real foi depois da meia noite o game voltou a funcionar normal * Poker Face * Resumindo... perdi a ultima etapa do evento do final de semana **** fazer oque né... mais muito obrigado pela ajuda