M4 Custom
po z8 estamos desanimados pela falta de m4 custom no jogo queria pedir para trazer pro m.n o kit tempestade com a m4 custom tempestade seria uma boa é uma arma muito cobiçada
Comentários
-
vcs ganha com a venda e agente tenta ganhar a arma da esta força ai a comunidade agradece
-
Gostaria da volta dessa caixa tempestade pra tentar ganhar o Machado, pra fechar a coleção.
-
Meu sonho ganhar esse kit se vier com ctz vou roletar minha arma preferida
-
e onde ficaria a raridade que ainda lhe cobre? por mais que ela ja tenha voltado 1 vez... vamos deixar ela mais um tempo off
-
mesmo as raridades precisa esta no jogo a maioria das pessoas que a tem não joga mais cf não se ve mais ela é muito dificil o crossfire precisa valorizar as suas melhores criações e nois jogadores novos queremos a chance de ter aquele diamante na nossa bolsa
-
Vamos movimenta esta hashtag. # vemTempestade
-
essa m4 tempestade é épica gostaria muito de ter.
-
Eu acho que esse ano essa caixa vai voltar novamente. Bora aguardar!
-
Boa sugestão, o pessoal curte bastante a M4 custom. Além dessa poderiam vir mais caixas, Graffiti 2, Ártico, etc.
-
isso ai pessoal ajuda a volta destas armas eles precisa estarem vivas no game aproveita esta onde q antigos player esta voltando para ve como o game esta e da esta força ai para movimentar mais o cf
-
Cara moderação e Gms, poderiam retornar ao mercado negro a belíssima caixa tempestade novamente para nós jogadores, podermos ter a chance novamente de ter essas raríssimas armas em nossas contas, sugestão para mn de zp…..gostaria que vissem e fizessem essa observação grato….
-
Poderia voltar como caixa limitada, traria felicidade aos jogadores que gostam de fechar coleção.