Jogo saí sozinho trava tudo o jogo e congela tela e meus drives ta tudo atualizados
fecha o jogo sozinho e tela congela tela e fecha o jogo ta inavegável esse jogo não tem como joga fps cai muito e tela congela sozinha e jogo fecha sozinho e os drives ta tudo atualizados eu não consigo joga uma partida sequer ta muito difícil de joga queria que vocês poder me ajuda de alguma forma eu não queria para de joga o jogo mais to quase parando de joga causa que jogo trava muito fps de 81 de fps cai para 12 e congela tela e fecha o jogo sozinho queria muito continua a jogando mas ta muito difícil de ficar aqui nesse jogo e nos outros jogos meu fps fica 125 e aqui fica 52 e 42 ta dificulta de joga e modo zumbir ta dando muitos erros e partidas normais também meu drives ta tudo atualizados
Comentários
-
Olá, AKCROMADO91. Bom dia!
O artigo a seguir possui várias dicas que podem ajudar a resolver o problema apresentado. Confira:
Espero que dê tudo certo! 🤞
Caso tenha dúvidas, fique à vontade para perguntar.
-
tentou instalação limpa? pesquise no ytb
CROSSFIRE AL INSTALAÇÃO LIMPA, lá tem um vídeo que a z8 fez bastante explicativo sobre isso... me ajudou com bastante erros