10 anos do CFBR esse mês e nada das armas referentes a essa década
Se vierem, como vocês acham que será a distribuição delas? Serão as mesmas do CFNA ou inclusiva só na nossa versão?
Comentários
-
Tomara que sejam armas exclusivas!!
-
se não me engano vai vim uma m4 , com o número "10" flutuando em cima dela, foi o que me falaram
-
O mês recém começou hehe. Não sei se elas darão as caras, mas de qualquer forma acho que teremos boas novidades.
Tópico movido para a área correta (Quartel). -
espere no máximo as crimson
-
@VitorProbio disse:
espere no máximo as crimsonfalei isso no face.. do jeito que esses caras sao, capaz de trazerem pro aniversario de 10 anos algo que veio no de 5
-
@VitorProbio disse:
espere no máximo as crimsonPadrão, né? kkkkk
-
@[MOD]Crowley disse:
O mês recém começou hehe. Não sei se elas darão as caras, mas de qualquer forma acho que teremos boas novidades.Pois é, dia 2 ainda kkkkkk.
Ainda não soltaram nada sobre eventos, armas, etc. Espero que tragam coisas boas e interessantes nesse mês de aniversário.
-
Primeira semana do mês de aniversário de 10 anos e já começa morta de eventos, tem nenhum evento ativo pra fazer, e não vem fala de passe porque 99% ja acabo, só quem ta fazer e quem compro o de ZP.
-
Vamos ter que esperar para ver😆.
-
Eu acho que vai ter sim essas armas, uns até curte elas, dessas armas queria só a AWM, Colt e AK.
-
@[MOD]Thalia disse:
@[MOD]Crowley disse:
O mês recém começou hehe. Não sei se elas darão as caras, mas de qualquer forma acho que teremos boas novidades.Pois é, dia 2 ainda kkkkkk.
Ainda não soltaram nada sobre eventos, armas, etc. Espero que tragam coisas boas e interessantes nesse mês de aniversário.
considerando que a atualizacao sera la pro dia 8 e o mes so tem 28 dias, é um periodo bem curto.
mas como a essa altura ninguem espera nada de bom da z8, nao estou muito surpreso com o que esta previsto pro mes no CF wikia. sei que vao falar "nao é fonte oficial", mas a margem de erro deles é bem pequena.
enfim, mais um mes pifio voltado pra mz.
-
Espero que os eventos sejam fácies e com armas boas (sem querer pedir muito kk)
-
Espero que seja um bom evento!
-
Espero que venha novidades boas.
-
@[MOD]Crowley disse:
Não sei se elas darão as caras, mas de qualquer forma acho que teremos boas novidades.Algumas apareceram!
🙂📌 Evento CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
-
@-HBO* disse:
@VitorProbio disse:
espere no máximo as crimsonfalei isso no face.. do jeito que esses caras sao, capaz de trazerem pro aniversario de 10 anos algo que veio no de 5
bom, o "hater" aqui avisou. nao é muito dificil adivinhar ne, com a limitação dessa equipe as atualizações sao totalmente previsiveis