QUANTO TEMPO DURA A TEMPORADA T19 DAS RANKEADAS
Bom dia Quanto tempo dura a temporada da rankeada 19 por exemplo começou qual dia e vai ate qual dia ?
Comentários
-
Termina em Março, tecnicamente
-
Boa noite, kaioJulioCN.
As temporadas costumam durar 3 meses, acredito que só 1 por ano tem 4 meses. A última temporada terminou em 8 de Dezembro, então provavelmente a temporada atual vai terminar na ATT de Março (+/- dia 8), como o Forzarios falou.Mais alguma dúvida?
-
era so isso mesmo muito obrigado
-
aproveitando o poste mais uma duvida , quando aquelas armas de cupons mudam ,aquelas que quando abrimos caixas de zp vai acumulando ate pode pegar umas temporárias e outras permanentes?
-
@kaioJulioCN disse:
aproveitando o poste mais uma duvida , quando aquelas armas de cupons mudam ,aquelas que quando abrimos caixas de zp vai acumulando ate pode pegar umas temporárias e outras permanentes?não entendi muito bem a sua pergunta mas posso tentar te ajudar... conforme vc vai abrindo caixas e desmontando armas que ganha temporárias no mercado negro... vai se acumulando cupons, e esses cupons são para pegar tantas armas permanentes quanto temporárias, após pegar todas que são possíveis permanentes, não irá mudar as recompensas de resgate, continuarão as mesmas, atualiza de 6 em 6 meses por ai... antes era todo mês
-
@kaioJulioCN disse:
aproveitando o poste mais uma duvida , quando aquelas armas de cupons mudam ,aquelas que quando abrimos caixas de zp vai acumulando ate pode pegar umas temporárias e outras permanentes?Olá, kaioJulioCN! Os cupons podem ser acumulados até 250. Ao chegar nesse número, você terá duas opções: trocá-los pelos itens desse sistema (não precisa utilizar tudo de uma vez) ou seguir roletando - mas lembre-se que as armas temporárias obtidas nas caixas não podem ser trocadas por cupons caso o limite mencionado já tenha sido atingido.
Caso você esteja com 250 cupons e opte por não resgatar uma arma, seja ela temporária ou permanente, ou já tenha resgatado o que desejava e adquiriu mais cupons novamente, você não perderá os cupons acumulados, mesmo que as armas sejam alteradas.
-
obrigado pelas respostas e que ja estou com 250 cupons e ja resgatei as armas que eu queria por isso queria saber quando essas armas vao mudar para outras
-
@kaioJulioCN disse:
obrigado pelas respostas e que ja estou com 250 cupons e ja resgatei as armas que eu queria por isso queria saber quando essas armas vao mudar para outrasSe você tiver mais alguma dúvida, pode falar.
-
@kaioJulioCN disse:
obrigado pelas respostas e que ja estou com 250 cupons e ja resgatei as armas que eu queria por isso queria saber quando essas armas vao mudar para outrasNão há um tempo exato, mas talvez possamos nos basear nas últimas atualizações do Sistema de Cupons: elas ocorreram com um intervalo de 4 meses entre si, sendo que a última ocorreu no dia 10 de novembro de 2021. Se seguir nesse ritmo, a próxima atualização será feita em março.
-
oi boa noite eu nao ganhei as armas de 10 anos do cf e eu fiz as missoes
-
@kaioJulioCN disse:
oi boa noite eu nao ganhei as armas de 10 anos do cf e eu fiz as missoesOlá, kaioJulioCN. Bom dia!
Para ganhar as armas 10 Anos CFBR era necessário completar os 4 eventos que faziam parte do evento principal. São eles:
- Finais de Semana de Aniversário
- Roda da Fortuna de Aniversário
- Celebrando o CFBR
- 10 Anos, 10 Missões
Se você completou corretamente os eventos e não recebeu as armas mencionadas, peço que abra um ticket no departamento Eventos para que os GMs verifiquem o que aconteceu e resolvam a situação.
Para abrir o ticket, acesse: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
-
nao era isso que estava escrito la estava dividido por 4 partes faltou apenas um final de semana que nao joguei os 30 minutos joguei apenas 12 mas era a missao de ganhar caixa primordial o resto tudo fiz.tava escrito que se fizsse a missao de jogar tantos dias ganhava as armas se jogasse outro ganhava outro e nao de completar tudo de tudo para ganhar.
-
@kaioJulioCN disse:
nao era isso que estava escrito la estava dividido por 4 partes faltou apenas um final de semana que nao joguei os 30 minutos joguei apenas 12 mas era a missao de ganhar caixa primordial o resto tudo fiz.tava escrito que se fizsse a missao de jogar tantos dias ganhava as armas se jogasse outro ganhava outro e nao de completar tudo de tudo para ganhar.Bom dia. Talvez você tenha se confundido.
FAQ
► Fiz apenas 3 eventos e faltou completar um deles. Eu vou receber os prêmios informados?
R.: Não. Para receber a premiação principal do 10º Aniversário do CFBR, você precisa completar todos os eventos.📌 CFBR Para Sempre: 10º Aniversário - de 04 de Fevereiro a 01 de Março
Premiação individual dos eventos:
Celebrando o CFBR - de 09 de Fevereiro a 01 de Março: Cartão Postal e Spray de acordo com a data de criação da conta;
10 Anos, 10 Missões - 9 de Fevereiro a 1 de Março: total de 100 Caixas Furiosa 2.
Finais de Semana de Aniversário - de 04 a 27 de Fevereiro: total de 48 Caixas Primordial 3.
Roda da Fortuna de Aniversário - 9 de Fevereiro a 1 de Março: M4A1-S-Transf. Vit. Incandescente.
Premiação por completar todos os eventos mencionados acima:
► Mérito 10º Aniversário
► As seguintes armas temporárias por 180 dias:
AK-47-Touro Rei
COP.357-Touro Rei
Machado-Touro Rei
Flashbang-Touro Rei
► As seguintes armas permanentes:
Desert Eagle-10 Anos CFBR
M4A1-S-10 Anos CFBR
AK-47-10 Anos CFBR
AWM-A-10 Anos CFBR
► Chance de ganhar uma Vitoriosa ou VIP permanente
► CP e SP de Aniversário de 10 anos (permanentes)
► Ticket de troca de Bolsa (90 dias)