Evento de jóias para o aniversário de 10 anos do CF
Bem, gostaria de sugerir mais um evento de jóias aqui pra esses aniversário do cf, sei que tem milhões de sugestões por aqui e até agora nada foi feito, mas gostaria de deixar uma já que este é o mês de aniversário do cf. A idéia é, como no evento de tickets que teve um certo tempo atrás, que ganhava tickets a cada hora jogada, gostaria de sugerir um evento igual, porém a premiação fosse em jóias, único modo pra se contar as horas seria no modo zumbi, acho interessante a idéia de ter algo para o pessoal do modo zumbi nesse aniversário, afinal esse modo está desde o começo do game e eu nunca vi nenhum evento bom pra ele.
Exemplo: A cada 1 hora jogada no modo zumbi, ganhe 10 jóias do despertar.
A cada 5 horas jogadas no modo zumbi, ganhe 1 jóia do transcender.
Espero que analisem essa ideia, pois ajudaria muito quem está no foco pra upar armas como a AA12 Destruidora de Zumbi (que nem é tão boa assim pela quantia de jóias que pedem pra upar) e a P90 Zumbi Raivoso.
Da uma força para o povo do modo zumbi, que na minha opinião são os que mais focam no game ainda e mesmo assim sempre são deixados de lado, vejo isso pelo ''bug'' do mapa Muralha de gelo, que sempre da erro no ultimo chefe...
Comentários
-
É uma boa ideia, ytudfnhk. O mês de fevereiro já foi tudo planejado, quem sabe não pode ter? Ou futuramente...
-
Idéia excelente. Já tinha dado outra envolvendo as joias do despertar, e como observou bem a galera tá mais indo para o modo zumbi, alguém já se perguntou o porque? E ao que tudo indica, "forças ocultas" parecem não terem interesse de que nos bandeemos para o modo zumbi, tal fato explicaria o notório descaso com referência ao assunto.
-
ótima sugestão, com certeza todos do MZ adorariam um evento como esse.
-
@[MOD]Wesley disse:
É uma boa ideia, ytudfnhk. O mês de fevereiro já foi tudo planejado, quem sabe não pode ter? Ou futuramente...Pois é, jeito é esperar a boa vontade de fazerem algum evento bom para os players de modo zumbi, rsrs
-
ótima sugestão vamos aguardar.
-
até esqueci, que era 'ani' do crossfire
-
No CF china e outros, da pra comprar jóias no mercado paralelo e não é limitado a 1 compra por dia ou mês kk
-
É triste kk, aqui vem no shop por um preço absurdo, fazer o quê kk, torcer pra ter algum evento bacana...
-
Acredito que os eventos já estavam todos planejados na data em que o tópico foi criado.
Mas, felizmente, nesse mês de aniversário do CFBR veio um evento trazendo muuuitas joias, tanto do Despertar quanto do Transcender 🤩: