Evento de jóias para o aniversário de 10 anos do CF

ytudfnhk
editado February 2022 em Sugestões

Bem, gostaria de sugerir mais um evento de jóias aqui pra esses aniversário do cf, sei que tem milhões de sugestões por aqui e até agora nada foi feito, mas gostaria de deixar uma já que este é o mês de aniversário do cf. A idéia é, como no evento de tickets que teve um certo tempo atrás, que ganhava tickets a cada hora jogada, gostaria de sugerir um evento igual, porém a premiação fosse em jóias, único modo pra se contar as horas seria no modo zumbi, acho interessante a idéia de ter algo para o pessoal do modo zumbi nesse aniversário, afinal esse modo está desde o começo do game e eu nunca vi nenhum evento bom pra ele.
Exemplo: A cada 1 hora jogada no modo zumbi, ganhe 10 jóias do despertar.
A cada 5 horas jogadas no modo zumbi, ganhe 1 jóia do transcender.
Espero que analisem essa ideia, pois ajudaria muito quem está no foco pra upar armas como a AA12 Destruidora de Zumbi (que nem é tão boa assim pela quantia de jóias que pedem pra upar) e a P90 Zumbi Raivoso.
Da uma força para o povo do modo zumbi, que na minha opinião são os que mais focam no game ainda e mesmo assim sempre são deixados de lado, vejo isso pelo ''bug'' do mapa Muralha de gelo, que sempre da erro no ultimo chefe...

Comentários