PRÉ VENDA KAR 98K SATÉLITE
https://www.youtube.com/watch?v=jYJzYR-y7d0
COMO DE COSTUME , NÃO FICO DE FORA DE UMA OPORTUNIDADE DESSAS.
APROVEITANDO AS RECOMPENSAS MUITO MANEIRA GOSTEI MUITO!
Comentários
-
boaaa, espero que eu receba até lá... se não só na black friday rsrs
-
- Kar-98K-Satélite;
- Gatling Gun-Dragão das Trevas;
- M4A1-S-Lobo de Aço;
- 90 Caixas Coleção Fênix Dourada 2;
- Desert Eagle-El Dorado Quântica;
- Cartão Postal;
- Spray.
Tudo isso por apenas 172.500 ZPs 😮.
Parabéns pela compra e pelo vídeo!
-
@IUUUUUUURREE disse:
boaaa, espero que eu receba até lá... se não só na black friday rsrsvai receber sim pensamento positivo kk.
@[MOD]Crowley disse:
- Kar-98K-Satélite;
- Gatling Gun-Dragão das Trevas;
- M4A1-S-Lobo de Aço;
- 90 Caixas Coleção Fênix Dourada 2;
- Desert Eagle-El Dorado Quântica;
- Cartão Postal;
- Spray.
Tudo isso por apenas 172.500 ZPs 😮.
Parabéns pela compra e pelo vídeo!
Tem que aproveitar né meu amigo , vocês também estão de PARABÉNS a equipe é um SUCESSO, E vem mostrando cada dia mais pode nos surpreender com novidades como essas !
-
Parabéns pelo vídeo, B4B4L00. Também já fiz a minha reserva!
-
Boa tarde, parabéns pela nova arma,
vcs pretendem colocar as caixas das armas para venda tbm? Pretendia comprar algumas das COP
-
Parabéns pelo vídeo e pelas aquisições!
Poderia gravar roletando essas caixas Fênix Dourada. Eu peguei uma kukri repetida e uma desert eagle nova, quase perto de completar toda a coleção. -
Ainda estou pensando se vale a pena comprar😆.
-
@[MOD]Wesley disse:
Parabéns pelo vídeo, B4B4L00. Também já fiz a minha reserva!Obrigado , e Parabéns pela compra tbm.
@rotakase disse:
Boa tarde, parabéns pela nova arma,
vcs pretendem colocar as caixas das armas para venda tbm? Pretendia comprar algumas das COPseria uma boa mais acho que por se tratar um evento essa vai ser a única rotina mesmo.
@[MOD]Bova disse:
Poderia gravar roletando essas caixas Fênix Dourada. Eu peguei uma kukri repetida e uma desert eagle nova, quase perto de completar toda a coleção.Obrigado amigo , eu ate tentei gravei mais não ganhei nada ai achei meio chato postar , não tenho muita sorte
@[MOD]Matheus disse:
Ainda estou pensando se vale a pena comprar😆.Vale sim é uma arma muito bonita e aparenta ter muitas vantagens.
-
@B4B4L00 disse:
@[MOD]Bova disse:
Poderia gravar roletando essas caixas Fênix Dourada. Eu peguei uma kukri repetida e uma desert eagle nova, quase perto de completar toda a coleção.Obrigado amigo , eu ate tentei gravei mais não ganhei nada ai achei meio chato postar , não tenho muita sorte
Putz, que azar...
Foi até um milagre ter vindo uma arma nova para mim. Essa roleta nunca foi com minha cara kkkk. -
Pois é roleta e muito difícil mesmo, não tenho muita sorte.
-
Parabéns pela aquisição e pelo vídeo! 👍
Também fiz a reserva dela, estou ansioso para testá-la. Acho que ela será uma das melhores snipers do jogo.