Personagens antigos
Poderiam trazer aqueles personagens antigos chineses novamente... não me lembro o nome mas se não me engano uma personagem feminina era chamada "JIA"... E tem uns masculinos também
Comentários
-
ótima sugestão mais acho que deveriam trazer coisas novas e não voltar ao passado.
-
@IUUUUUUURREE disse:
Poderiam trazer aqueles personagens antigos chineses novamente... não me lembro o nome mas se não me engano uma personagem feminina era chamada "JIA"... E tem uns masculinos tambéma jia veio com as personagens chamadas ''Miss A'' e os masculinos ''2PM''. é nóis manim
-
Não gostaria que voltasse, acho legal ainda ter algo "raro" no game, tenho eles e aquelas personagens tbm
-
podia trazer aquela personagem do cabelo rosa ''jia''
-
Esses personagens foram solicitados MUITAS vezes, já vi muitos tópicos sobre o mesmo assunto por aqui. Mas pelo o visto, não foi aceito pela administração. Os motivos? Nunca sabemos, esqueçam isso, é melhor. Mas, por outro lado, eu acho que atualmente esses personagens não despertariam tanto interesse mais nos jogadores, simplesmente porque caiu no esquecimento, a maioria não se lembra ou sequer viu! Acho que o melhor seria trazer outros novos, como disse o Isacc.
-
É, já teve outras sugestões para trazer de volta esses personagem, até o momento não voltaram. Eu acho difícil voltar! :/
-
@[MOD]Wesley disse:
É, já teve outras sugestões para trazer de volta esses personagem, até o momento não voltaram. Eu acho difícil voltar!poxa que pena... acho eles tao bonitos. e dificil de acertar tiro, sao bem magros kk