10 Anos West ou BR ?
Bom estou chateado pois acho que todos nós sabemos quais armas 10 anos realmente a comunidade gostaria e espero que a z8 possa trazer de outra maneira as armas que vieram no CF N.A pois elas são armas 2.0, assim como as CFS (que também tem sua versão 2.0) ainda não apareceram no BR e não compreendo o real motivo disso
Alguns exemplos delas:
Todas as armas de 10 anos:
https://www.youtube.com/watch?v=pHyvGRuO-KI&list=PLVkLr3pll1DX89dqv49OlP8YeRyss2EdK
Agora me digam se gostaram dessas armas que vieram para nós ou realmente preferiam as armas que viram no CF WEST
Um bom final de semana a todos e é isso ❤️
Comentários
-
Compartilho da sua dor amigo, pois eu também esperei bastante por essas armas e espero que a Z8 ainda as traga de alguma forma.
-
Eu fiquei mais incomodado com aquelas caixas furiosas, aquilo não vale nada. Deveriam ser as vitoriosas, essas pelo menos da pra upar e ter um fim util.
-
Eu ainda acho que essas armas vão vir, bora torcer! Também quero muito essas armas.
-
Estava ansioso pra pegar essa Awm. Como sempre a opinião da comunidade não é atendida, mas vamos torcer.. é o começo do mês ainda.
-
Com certeza se fosse essas armas seria o maior presente, ak 47 e colt e machado :'(
-
eu gostei da premiaçao mas gostaria muito ter essa ak
-
Estou na esperança de que ainda venham essas armas de 10 anos. O que nos resta é esperar e torcer kkkk.
-
@[MOD]Bova disse:
Estou na esperança de que ainda venham essas armas de 10 anos. O que nos resta é esperar e torcer kkkk.Complicado vai ser torcer e ela chegar na roleta de ZP, pensa na tristeza do povo :'(
-
@UsherxD disse:
@[MOD]Bova disse:
Estou na esperança de que ainda venham essas armas de 10 anos. O que nos resta é esperar e torcer kkkk.Complicado vai ser torcer e ela chegar na roleta de ZP, pensa na tristeza do povo :'(
Tem essa possibilidade né, mas vamos torcer que não kkkk.
-
@UsherxD disse:
@[MOD]Bova disse:
so vai ficar triste quem tem menos de 1 ano de jogo. é a cara da z8 fazer isso ai. tem a segunda possibilidade tbm, que é nao trazer, nao falar P nenhuma e F. nao foi assim com as novas cfs? estamos recebendo arma de 2014 ate hj no servidor e nao aparece um pra falr sobre.
-
@-HBO* disse:
@UsherxD disse:
@[MOD]Bova disse:
so vai ficar triste quem tem menos de 1 ano de jogo. é a cara da z8 fazer isso ai. tem a segunda possibilidade tbm, que é nao trazer, nao falar P nenhuma e F. nao foi assim com as novas cfs? estamos recebendo arma de 2014 ate hj no servidor e nao aparece um pra falr sobre.
A equipe pede um voto de confiança e quase toda a comunidade CFBR apoia, mas não recebe nada em troca.. só decepção. Brasil é um país doido e sem falar que nem aqui eles moram... parece aqueles prefeitos/vereadores ou deputados que são eleitos em um estado/cidade e no mesmo dia vão pra outro canto.