Desconectado do Servidor
entro no crossfire normalmente e logo após que coloca a senha e entro no jogo, aparece a mensagem ''Desconectado do Servidor'' já reinstalei o jogo e nada de sair o erro, mais alguém está com esse problema?
Comentários
-
Boa noite, Play_Gamer.
O problema ainda persiste?Alguns problemas de conexão podem ser evitados adicionando o jogo nas permissões do Firewall.
Além disso, pode estar havendo algum outro problema relacionado a rota. Nesse caso é necessário entrar em contato com a sua operadora e também com o suporte do jogo.
Enquanto não resolvem o seu problema, você pode tentar utilizar soluções alternativas, como por exemplo VPNs. Algumas possuem versão trial (gratuita para testar), acredito que será útil enquanto não resolvem de forma definitiva.
-
Estou com o mesmo problema, fiquei dias sem jogar, agora voltei e sempre após colocar a senha e login da erro no servidor e sai do jogo.
-
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, Play_Gamer.
O problema ainda persiste?Alguns problemas de conexão podem ser evitados adicionando o jogo nas permissões do Firewall.
Além disso, pode estar havendo algum outro problema relacionado a rota. Nesse caso é necessário entrar em contato com a sua operadora e também com o suporte do jogo.
Enquanto não resolvem o seu problema, você pode tentar utilizar soluções alternativas, como por exemplo VPNs. Algumas possuem versão trial (gratuita para testar), acredito que será útil enquanto não resolvem de forma definitiva.
boa noite, [MOD]Thalia não, consegui resolver, o único problema que me incomoda agora, é o ''erro de relatório'' estou jogando e do nada meu jogo fecha por completo, alguma sugestão?
-
@Play_Gamer disse:
boa noite, [MOD]Thalia não, consegui resolver, o único problema que me incomoda agora, é o ''erro de relatório'' estou jogando e do nada meu jogo fecha por completo, alguma sugestão?Geralmente esse problema aparece muito após as atualizações, durante a atualização/download do patch alguns arquivos podem se corromper e causar o problema. É claro que não é limitado a isso, pode ser por causa de resolução, driver da placa de vídeo, etc. Porém, quase sempre que acontece depois de uma atualização pode ser algo de errado com os arquivos.
Peço que você realize uma instalação limpa do jogo, siga todos os passos desse tópico:Aguardo seu retorno falando se a solução funcionou.