🔥CROSSFIRE|GAMEPLAY+REVIEW DA ANACONDA MERCENÁRIOS
https://youtu.be/Njk3D-UDhKQ
se inscreve la ♥
Comentários
-
Eu prefiro COP e Colt, mas gosto de equipar essa pistola às vezes pra variar um pouco.
Para quem tem várias pistolas VIPs, esse modo rajada da Anaconda fica bem apelão!
-
@[MOD]Crowley disse:
Eu prefiro COP e Colt, mas gosto de equipar essa pistola às vezes pra variar um pouco.Para quem tem várias pistolas VIPs, esse modo rajada da Anaconda fica bem apelão!
Realmente, no modo rajada é muitoooo boa!
-
Grécia (Cada 1 Por Si) não foi uma boa escolha de mapa para testar a pistola, ainda mais com todos os tipos de armas liberadas, não só pistolas, mas o vídeo ficou bem legal.
Sobre a Anaconda-Mercenários, é uma pistola bem defasada, ninguém tem o costume de usa-la, tendo COP, Colt e USP disponíveis. -
@[MOD]Crowley disse:
Eu prefiro COP e Colt, mas gosto de equipar essa pistola às vezes pra variar um pouco.Para quem tem várias pistolas VIPs, esse modo rajada da Anaconda fica bem apelão!
vdd
se essa mercenarios e apelona, imagine as outras1@[MOD]Bova disse:
Grécia (Cada 1 Por Si) não foi uma boa escolha de mapa para testar a pistola, ainda mais com todos os tipos de armas liberadas, não só pistolas, mas o vídeo ficou bem legal.
Sobre a Anaconda-Mercenários, é uma pistola bem defasada, ninguém tem o costume de usa-la, tendo COP, Colt e USP disponíveis.ss
que mapa voce me recomenda testar armas? -
Parabéns pelo vídeo! Esse modo rajada e bem apelão.
-
@[MOD]Matheus disse:
Parabéns pelo vídeo! Esse modo rajada e bem apelão.e nois