Possível "SOLUÇÃO" para erro de relatório
Pessoal estou fazendo esse tópico especialmente para quem possui win 10 e está tomando erro de relatório...
Aconselho desativar a opção "optimização de memória" nas configurações do próprio game... essa configuração veio meio bugada no win 10... depois que eu desativei, NUNCA mais tomei erro de relatório no meu pc... espero que ajudem voces também
Comentários
-
Eu parei de me deparar com esse erro quando, ao realizar uma Instalação Limpa do jogo, passei a utilizar a resolução que ficou selecionada automaticamente. Contudo, eu utilizo Windows 10 e sigo com a optimização de memória ativada.
-
talvez na minha dava esse erro, pois como eu forço meu monitor de 60hz para 75hz... tenho que utilizar outra resolução
-
Raramente esse erro acontece comigo, por isso não tenho propriedade para falar sobre, mas fico muito feliz em saber que você esteja conseguindo jogar normalmente depois de ter feito esse método! Espero que seja útil para mais jogadores.
Obrigado por estar tentando ajudar!
-
Tentei aqui e não deu certo
Infelizmente não posso jogar ranked pq esse problema torna cada partida uma roleta russa, onde é só questão de tempo até eu tomar erro -
@K4W4K1 disse:
Tentei aqui e não deu certo
Infelizmente não posso jogar ranked pq esse problema torna cada partida uma roleta russa, onde é só questão de tempo até eu tomar erroque pena que não consegui ajudar manin
-
ALGUEM TÁ SOFRENDO COM VOLTA PRA SALA SOZINHO '-' BUG
-
@megatronBR0 disse:
ALGUEM TÁ SOFRENDO COM VOLTA PRA SALA SOZINHO '-' BUGComo assim bro
-
@IUUUUUUURREE disse:
@megatronBR0 disse:
ALGUEM TÁ SOFRENDO COM VOLTA PRA SALA SOZINHO '-' BUGComo assim bro
Tipo vc sai da sala é do nada volta sozinho