MOEDAS DO PASSE É ACUMULATIVA ZP E GP?
Queria saber se as moedas do passe do soldado são acumulativas para o proximo passe, para juntar
Comentários
-
Pra se ver que não participo mesmo de um jogo em que chegava até a inchar os pés de tanto que ficava sentado por horas jogando. Esse tal de passe do soldado nem sei o que é, e nem como se ganha ou pra que serve. Só conheço o ZP que eram as moedas que eu comprava com dinheiro vivo (faz bem mais de um ano que nunca mais fiz compras) e GP que são os pontos que ganhamos no jogo e servem pra comprar itens e armas do MN. Se alguém se habilitar a esclarecer a dúvida em questão ficaria também agradecido.
-
também gostaria de sanar essa duvida
-
Olá, Sudden20. Bom dia!
Não entendi o "ZP e GP" do título. Mas sobre as moedas do Passe do Soldado: sim, elas acumulam.
Por exemplo, no final do Passe anterior eu fiquei com 20 moedas; hoje tenho 50.
Mais alguma dúvida?
-
BOA PERGUNTA '-' MOEDA DE GP É ZP
-
@megatronBR0 disse:
BOA PERGUNTA '-' MOEDA DE GP É ZPAcho que ele quis se referir as moedas adquiridas no passe de GP e no passe de ZP, sendo que não há diferença, porém nem todos sabem.
E respondendo a pergunta, sim, todas as moedas são acumulativas, eu inclusive estou com 90 moedas (3 Passes de Soldado Premium). -
@[MOD]Bova disse:
Acho que ele quis se referir as moedas adquiridas no passe de GP e no passe de ZP, sendo que não há diferença [...]Boa, Bova! Fiquei em dúvida quando li e agora entendi perfeitamente.
Tendo em vista que a questão foi esclarecida, vou encerrar o tópico para evitar comentários desnecessários.
Caso tenha outras dúvidas, @Sudden20 , fique à vontade para interagir no fórum 😉.
Tópico encerrado.