Nova Caixa P90-Apocalipse - 16 de Fevereiro a 1 de Março
Tem novidade no MN de ZP! Chegou a caixa Caixa P90-Apocalipse, trazendo a P90-Apocalipse Lv.1, evolução da Zumbi Raivoso. Essa arma apresenta um visual renovado nas cores laranja e preto, podendo ser aprimorada ao utilizar o Upgrade de Arma Especial PVE. Ao atingir o nível máximo, as três variantes possíveis são: P90-Apocalipse Nuclear, P90-Apocalipse Elétrica e P90-Apocalipse Turbo.
A Caixa P90-Apocalipse inclui a seguinte arma permanente:
► P90-Apocalipse[Lv 1]
Corra e aproveite, pois é por tempo limitado!
Comentários
-
Upei a minha no max, ela é perfeita
-
já upei a minha no max, só nao gostei foi do som de BARRET na p90 Vermelha e na roxa.
-
boa sorte para qm for pegar
-
KK Depois de gastar 60 ticket de caixa nas 10 anos e não ganhar nd..
-
Tenho uma no level max e garanto que é uma arma excepcional!
-
Vou comprar umas caixinhas para tentar ganhar mais uma PNojenta e de quebra conseguir mais fichas para a Roda da Fortuna de Aniversário.
Boa sorte a quem for roletar!
-
Bem legal pra quem roleta na caixa das armas do mz e não conseguem pegar ela, a minha finalmente está full. Boa sorte a todos
-
Realmente muito boa ela, tenho ela upada ao máximo. Boa sorte pra quem for roletar nela
-
A caixa é muito boa embora eu não vá comprá-la. Mas vejo que vai ter gente querendo roletar bastante pra ganhar mais de uma P90 e upar todas pra ter variações diferentes à disposição.
-
Legal, quem não tem ela ainda é uma boa chance de adquirir.
-
Podia ser a AA12, ou pelo menos vir junto
-
quero tem outras skin, só tenho turbo y-y
-
gostei da cx!
-
Já upei a minha pro ultimo LVL, boa sorte pra quem roleta nela.
-
Caixa top, mas não irei roletar
-
Bom já evoluída. Mas cadê a AA12 poder ter tbm poq iria fazer uma super caixa zumbi
-
Top demais, e o nerf dela ?? Vão reverter ?
-
quanto vai ser cada caixa?
-
Bora roletar essa linda arma mais porque não fizeram uma caixa separada da aa12 também ? ela foi desvalorizada por qual motivo aa12 é antiga mais gostamos dela também
-
poderiam fazer uma caixa da 12 junto com ela... mas preferiram trazer ela separada
-
Boa sorte a quem for roletar
-
Felizmente consegui garantir a minha mas foi logo 60 caixas
-
Bem legal trazerem a p90 separada em uma caixa, é uma ótima oportunidade para quem ainda não tem.
-
rodei 30 caixinhas e nada...
-
espero ganhar ela
-
Ela é muito boa, ganhei com 10 caixas, vou evoluir ela para o nível máximo 😁😁
-
**** saí no prejuizo, po
+100 não ganhei a bendita, não e pra mim mesmo
-
Essa P90 no nível máximo é boa demais! Agora com a Roda da Fortuna de Aniversário ficou muito mais fácil adquirir joias para upar ela.
Boa sorte a todos!
-
@alvlu disse:
KK Depois de gastar 60 ticket de caixa nas 10 anos e não ganhar nd..Irmão Roletei 110 Ticket e não Ganhei nenhuma !! eu disse 110 TICKET...
DETALHE: em segui com toda a RAIVA do mundo comprei 10 caixas por 10K de ZP e ganhei a P90...
Conclusão a Z8 tem um sistema que não deixa o Jogador Ganhar com Ticket, Dificulta Muito, mas quando você Gasta Dinheiro de verdade você tem uma Grande Chance de ganhar ! Pois você esta comprando!!!
-
@Coriolannus disse:
Irmão Roletei 110 Ticket e não Ganhei nenhuma !! eu disse 110 TICKET...
DETALHE: em segui com toda a RAIVA do mundo comprei 10 caixas por 10K de ZP e ganhei a P90...
Conclusão a Z8 tem um sistema que não deixa o Jogador Ganhar com Ticket, Dificulta Muito, mas quando você Gasta Dinheiro de verdade você tem uma Grande Chance de ganhar ! Pois você esta comprando!!!Após roletar algumas caixas e ganhar uma P90, fiquei com 2 tickets. Ganhei mais uma com o primeiro.