Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro [2022]
Comentários
-
Meu Fps é 150 , 180 nunca tive problema com queda porém após essa atualização estou tendo queda de 180 pra 10 fps o jogo enteiro trava
-
Queda de FPS aleatoriamente
-
Depois da att fps tá caindo pra 20-30 e fica por uns 30s, tá chato demais isso.
Minha config é boa, porém é AMD. -
entro no jogo mais da pra iniciar nenhuma partida por causa que ta dando erro ao carregamento das sala
-
@IUUUUUUURREE disse:
na verdade venho agradecer, não tomei mais erro de relatórioOLA MANO QUERIA SABE COMO VC NAO TEM MAIS TOMANDO ERRO DE RELATORIO QUAL A SOLUÇAO
-
@hohoho10 disse:
@IUUUUUUURREE disse:
na verdade venho agradecer, não tomei mais erro de relatórioOLA MANO QUERIA SABE COMO VC NAO TEM MAIS TOMANDO ERRO DE RELATORIO QUAL A SOLUÇAO
como que você resolveu isso pfv ajuda ai
-
Jogo está todo bugado e ta dando erro quando entro em qualquer partida. Depois dessa att começou a dar esse erro... e agr? como vo fazer esse evento? muito decepcionado com esse joguinho...
-
Pessoal, eu não consigo mudar as configuraçoes do jogo,l depois da atualização.
-
Na boa, o que vcs fizeram nessa atualização que meu jogo ta muito lentoooo meu deus não consigo mais jogar
-
Modo jogado: TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma utilizada: TODAS
Servidor em que estava jogando: RANKED, OP E AGULHAS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ALEATORIAMENTE
Outras informações: Meu FPS de 200 ~ 220 cai para 15 ou 20 de forma aleatória e minha config é um Ryzen 5 3400g, 2gb de VRAM integrada e placa de vídeo R7 360 de 2gb (Offboard), SSD de 200gb. NÃO ERA NEM PRA EU ESTAR COM ESSE PROBLEMA, MAS PARECE QUE QUEM USA AMD ESTÁ NESSA SITUAÇÃO E EU QUERO MUITO JOGAR MAS ASSIM É IMPOSSÍVEL.
Fica injogável, melhorem! -
Meus amigos alguem sabe o que aconteceu com essa ultima att? Td vez q entro na partida da erro de relatorio e fecha o CF. Socorro
-
''em todos modo praticamente ''
-
Muita queda de FPS , não sou só eu ... Uso i3 , 8 gb de ram e não era para estar assim , antes rodava 220 fps ... Dps dessa att. Começou a rodar a 200/180 e cair toda hora pra 3/2/1/0 fps e fica travado durante muito tempo , não consigo jogar mais nada , nem fazer as missões eu consigo
-
O meu ERRO que acontece comigo é quando eu troco de BAG na ranqueada Procurar & Destruir, eu tinha trocado da bag 4 pra bag 1 ou pra bag 2 ou pra bag 3, e quando eu vou trocar aperece aquela velha mensagem de erro: Erro Cliente e o resto escrito ...
Aí eu tenho que reiniciar a ranqueada por causa disso, e isso está me prejudicando na ranqueada. Por favor, por gentileza, resolvam isso logo, estou pedindo humildemente. Eu estou pensando em parar de jogar Cross Fire se continuar com tantos erros desse tipo. -
kkkkkkkkkkk tô jogando com 30 a 120 de fps com placa de vídeo 1660 SUPER velho, alguém me ajuda KKKKKKKKKK
-
Fiquei um tempo sem jogar,voltei agr nesse fim de semana e atualizei o jogo normalmente. Loguei, joguei e quando acabou a partida não saiu da tela final do jogo, nem o ranking final do jogo aparece, trava ali, não volta pra sala. Depois aperto enter e o jogo fecha. Tentei desinstalar e instalar novamente...aí que começou a dor de cabeça, pois instalei o client, e quando fui instalar o restante tava dando arquivo corrompido ou danificado, tento baixar novamente, mas dá a mesma coisa...já to 2 dias tentando resolver esse problema e nada...
-
Estou com o mesmo problema após atualizar ontem 28/02/2022 o jogo e agora " erro de relatório" quando da ok sai do jogo!
Minha opinião time que esta ganhando não se mexe, testa antes ou pega algum jogadores para testar antes de lançar as atualizações e depois tentar corrigir, tenho certeza que so vai perder jogadores fazendo do jeito atual. -
Não consigo transformar a Barret nebula vitoriosa em vip